cena externa - Sketchup - Vray

Por: daniloarq  

Em: 30/11/2007 10:14

[color=orange]esta é minha primeira imagem postada aqui, modelada no sketchup e renderizada no v-ray, aos poucos tem me surpreendido essa combinação... abraços a todos q acham? :?:
ARQ. DANILO DO VALLE RIBEIRO
Danilo, td bem? Parece legal a imagem. Me diz uma coisa.... vc renderizou com o v-ray do sketch up ou co o v ray do max? A minha sugestão vai para a utilizção de BUMP ou DISPLACE no calçamento da rua e nas pedras que você utilizou sobre o telhado. Vão aumentar o realismo. A iluminação pode melhorar também, mas aí alguém dá a dica pois eu apanho em cenas externas com isso também. Abraço.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Danilo, td bem? Parece legal a imagem. Me diz uma coisa.... vc renderizou com o v-ray do sketch up ou co o v ray do max? A minha sugestão vai para a utilizção de BUMP ou DISPLACE no calçamento da rua e nas pedras que você utilizou sobre o telhado. Vão aumentar o realismo. A iluminação pode melhorar também, mas aí alguém dá a dica pois eu apanho em cenas externas com isso também. Abraço.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
usei o vray para sketch mesmo, tenho apolstila e tudo desse vray, mas tá foda de mexer no bump e displacement, imagino q seja um pouco diferente do max.
ARQ. DANILO DO VALLE RIBEIRO
Blz cara? Por ter sido no Sketchup, ficou muito legal! Senti um pouco de falta de um render mais refinado, mas sei que ele e mais limitado! De qualquer forma esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
olhe só,o sol está batendo bem forte em cima da casa mas ao lado onde fica a árvore e a grama o ceu está com cara de que vai chover de uma analizada na imagem.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.