Primeiro Projeto

Por: Tiko Olivie  

Em: 02/01/2008 20:19

Olá para todos do fórum. Eu estudo o 3D Max a quase 6 meses por conta própria em minha casa, através de tutorias (muitos daqui) e alguns livros, e peço que vocês avaliem essa imagem. É a primeira que faço sozinho, e peço que digam no que tenho que melhorar. Agradeço desde já.
Tiko Olivie seja bem vindo! A modelagem ta boa exeto o cobertor, se você fez com cloth tem que subdividir mais a malha, ta muito duro, se modelou tem curvar mais. A liminação men da pra notar, da mais pouco de vida nela. Diz aqua render ta usando pra gente ser mais preciso nas sugestões.
e ae Tiko, blz? acho que a cena está mto escura... não "combinando" com o BG se a iluminação é natural... os raios solares deveriam passar pela cortina.... e pegariam na cama acho que falta sombra no ambiente, reflexo nos móveis e piso (se for carpete desconsidere) é isso ae... parabens... ta indo mto bem... bons estudo aguardo UP
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Falta melhorar a iluminaçao mesmo, pode por os raios do sol ou não, mas falta mesmo luz entrando pela janela. A persiana, coloca só até a altura do peitoril da janela, não precisa ir até o chão, é desperdício e deixa pesado visualmente. Mas em primeiro lugar, precisa melhorar a luz, assim podemos ver melhor e melhor ajudar. Continue ae, ta indo bem!
Esta bem legal a cena cara, principalmente pelo tempo de estudo! Acho que poderia colocar um pouco mais clara! Mas esta de parabens! Continue firme com os estudos ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Desculpa a demora é que eu não tive tempo ultimamente para estudar o max, mas há alguns dias eu voltei e tentei melhorar a imagem, aí esta ela, aumentei um pouco a iluminação, e mudei a persiana e o cobertor, eu sei que ainda posso melhorar e gostaria que indicassem no que preciso. E AH! eu estou usando o mental ray. Desde já muito obrigado.
E ai! ? É agora ja esta bem melhor. Só a esquadria da janela que não combinou. Preto não dá. E tem umas manchas na parede branca. Posta a confg do render pra gente de te indicar melhor
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Tiko Olivie: ola Tiko...tudo bem?como vai?sua cena esta bem melhor agora com esta iluminacao mas vc ainda precisa dar um ar maior de realismo nela.Coloca um VOLUME SELECT na luz pra mesma entrar pelo vao da janela ok?coloca uma mr area spot do tamanho do vao da janela e habilita a opcao volume light se nao me engano.Controla o multiplier da luz com cuidado pra nao deixar o ambiente muito estourado com relacao a iluminacao ok?No mais e isso. Continue com seus estudos que vc vai longe vlw?um abraco e forca e coragem... " PRA ESTUDAR 3DS MAX TEM QUE TER FORCA E CORAGEM SEMPRE.EU SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA."
Cara gostei da cena... bem legal... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Achei que melhorou bem cara! Mas estou com a impressao da cena estar sem sombras! Voçe colocou para emitir sombra so a luz de fora? Se foi, coloca a interna tambem! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 11 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.