Primeira Interna MR

Por: Raffa Farias  

Em: 10/01/2008 13:47

Fala Galera 3D1 Continuando os estudos com o Mental Ray, estouo psotando a minha primeira interna. É uma loja de brinquedos faltam detalhes ainda, mas gostaria da avaliação. E se alguem souber onde posso encontrar blocos de brinquedos, por favor. Abraços * As árvores estão passando por um processo :x ainda, a mais grossa foi eu q modelei a outra eh bloco do max, ainda vou arrumar as texturas, certio!
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
O projeto ta legal! Mas senti falta das sombras e achei a cena muito clara! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou estranho os vidros. Tabem vc deveria melhorar as texturas. Quanto a iluminação vc deve regular melhor os GI. (PHOTONS). mais esta no caminho certo.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Achei a prateleira da 1ª cena muito reflexiva
Cara eu acho q vc deveria melhorar nos materiais e texturas para a imagem ficar mais real. Mas a modelagem ficou muito boa... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
valew galera. eu tbm não estava gostando mto dos vidros estão refletindo mto. agora vai demorar um pouco para eu ajustar pq a placa de video bixou...hehehee mas assim q der posto uns UPS Abraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
e ai Raffa Farias blz cara? entao, da uma olhada nas sombras cara, acho q vai dar um realismo melhor! mas ta ficando massa! estamos aguardando ups!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 16 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Luana Chen, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.