passeio virtual

Por: bender  

Em: 31/01/2008 17:27

dai pessoal...segue o link de um passeio virtual q eu fiz só pra teste mesmo...ta em baixa qualidade...mas da pra ter uma noção...renderizei com vray...uma semana de render , 640x480...(atlhon ,64 processor 3200 ,2gb ram ,gforce 5500).....me deparei ai com um probleminha q até entao só tinha ouvido falar os ( flicks ) dizem q não tem jeito..sempre aparecem...a não ser nessa última versão q parece ter corrigido...não sei.....comentem ai pessoal....grande abraço http://br.youtube.com/watch?v=KjZHmVuc3h0
Bem legal. Só achei que a câmera dava uns trancos as vezes. De resto, está ótimo! Parabéns! Abraços.
obrigado ai renan....pois é...tem umas falhas...eu tava com tanta curiosidade de renderizar com o vray essa animaq relaxei em certos detalhes.....abraço ai
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Oi Bender, Como o Renam falou a camera está dando trancos, se me permite o comentário tá parecendo que é um robo andando pela casa, ou seja o movimento da câmera está muito "duro", vc precisa suavisar ele um pouco OK? Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara muito massa essa viagem virtual dentro da casa, mas achei a camera muito baixa e fixa.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
krys.mangini..obrigado pelo comentário..realmente tem q fazer uns ajustes...o problema é enfrentar toda a renderização novamente...na verdade um teste pra ver o tempo de render e com q qualidade ficaria...o vídeo original ficou com 230mb..num formato de 640x480...e tirando o problema com a camera..ficou bem bom em termos de iluminação e tal...foi bem proveitoso esse teste....abraço ai cara Welliton...é isso ai...no próximo vou colocar uma camera mais firulenta...com movimentos não tão uniformes..abraço cara
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Cara, achei legal a iluminação e tal, tirando o movimento as vezes corrido, as vezes travado da camera, o angulo ficou estranho, creio que se você usasse 180 na camera e 165 ou 160 no target dela, ficaria mais natural. Em todo o caso, parabéns!!!
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valeu evilwata...na próxima vou me lembrar dessas dicas...e aproveitando...consegui uma média geral de tempo x frame de 5 min...pensei em fazer uns testes com o MR tmb...tu q ta fazendo uns trampinhos bacanas com o MR..sera q consigo uma qualidade de iluminação semelhante com esse tempo de render? e quanto aos flicks...o MR tmb tem esse problema?
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Cara, ficou otimo isso! A camera esta com um movimento estranho, esta dando umas arrancadas.... Mas pela musica que voce colocou no anime, achei que encaixou certinho com a camera, ate parecendo que foi de proposito! :D Muito massa! Parabens! Vlw
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