Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
damorim1   Diadema-sp - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
brunochar   Rio De Janeiro
marcoviana   teresina -PI - PI

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
pietroniro   Jundiaí - SP
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Interiores iniciante

Por: zoiorox  

Em: 22/04/2008 15:59

Ola para todos, primeiramente, gostaria de me apresentar para o grupo, meu nome é guilherme, tenho 17 anos estou cursando artes visuais na unopar londrina - pr e conheci o site e fiquei facinado pelo 3d max, tenho so 3 dias de uso do programa e tudo que aprendi ate agora foi pelos tutoriais. Estou começando este projeto que é o meu quarto, e gostaria de saber a opinião dos amigos e conselhos e criticas tam bem, sei que tenho muito a evoluir. Antes de mais nada, obrigado e otimo trabalho que esta equipe esta fazendo aqui, realmente pude aprender varias coisas e vou aprender mais, sites como estes fazem a diferença no meio de muitos... Detalhe, postei no forum errado essas imagems, entao estou postando aqui referente as imagens Abraços...
poderia colocar umas sombras... ta no caminho!!
você está indo muito bem, parabens mesmo.... o que eu posso te ajudar neste caso já que você está iniciando, da uma estudada nos tutoriais aqui do forum, caso você tenha dúvidas posta sua pergunta que tenho certeza que eu juntamente com outros usúarios do fórum vamos fazer de tudo para ajudar você com êxito nos seus estudos, tipo se pretende estudar maquetes 3d, aconselharia comprar o cd da 3d1, são mais de 10 horas de curso muito bem explicado, algumas das imagens que encontra-se na galeria foram de usuarios que estudaram pelo cd do surso da 3d1, tenho certeza que teras uma evoluçãotremenda e rápida, mas claro isso é uma opção... seja bem vindo a famila 3d1. OBS: sempre que for postar qualquer coisa da uma lida antes nas regras.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 2 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.