Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
rudieriel   Gravataí - RS

Lazer Residencial

Por: martahp  

Em: 16/05/2008 09:39

Ola, pessoal! Comecei recentemente a estudar cenas externas e hoje estou postando aqui meu primeiro estudo. Eu utilizei 3d max7 e vray, a vegetacao e os rpc's foram feitos pelo meu amigo aqui do site ,Ralph Bacellar. Gostaria de receber c&c para que eu pudesse aprimorar meus estudos. Grata.
E ai blz?! primeiro ta tudo muito certo muito reto, os cantos muito perfeitos , 2º tem uma luz ligada dentro da area da churrasqueira? Se tem esta estranho porque o dia esta ensolarado! 3º tome cuidados com RPC's quando bem inseridas, colaboram com a cena mais caso contrário tiram muito do realismo o cão ficou bem no contexto mais os personagens na piscina principalmente a menina esta meio fora do contexto. 4º algumas coisas poderiam ser melhoradas como a água da piscina e a grama. (Aqui no site tem um tutorial otimo para quem trabalha com V-RAY, para gerar grama e tapetes). Desculpe se peguei pesado mas tudo aqui é construtivo, eu pelo menos acho super bacana quando es posto aqui depois abro e vejo um monte de criticas construtivas, hehehe!!! VAleu ate ++!
Gostei da iluminação, e o do cachorro também, ele ficou bem real.
legal a cena marta....só acho q vc pode melhorar essa água....achei a ondulaçã meio grande...o revestimento da piscina tmb....o cão ta legal...mas as pessoas tão fake de+....tem uma iluminação la na parte das mesinhas...devido ao dia e ao sol forte...tu poderia tira-las......mas ta bem bacana....to acompanhando teu trabalho....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigada pelas mensagens, meninos! Alexandre - vc nao pegou pesado nao,ok? Estamos aqui para aprender e trocar ideias e ja vi q se tratando de cenas externas eu ainda tenho muito q aprender. De qualquer forma agradeco a sua opiniao. Caroco3d - tb te agradeco. Bender - vou desligar as luzes da area da churrasqueira,ok? Tb vou estudar mais sobre a agua da piscina...ai, ta dificil...hehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1360, sendo nenhum membro e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.