Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Rocha   Portugal - Internacional
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Piscina

Por: Marco Victorassi  

Em: 20/05/2008 14:29

Ola pessoal, faz um tempo que eu não entro, estava sem net. Mas agora tudo normal. Eu to fazendo esse trampo e ainda ta em fase de estudo a reforma mas eu fiz essa prévia. Gostaria da opinião de vocês. Valeu mesmo galera, um abraço.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Oq me ocorre agora olhando meio sem tempo sua imagem, é q, as plantas ficaram todas iguais, ñ gostei,rsrs e a agua, achei bem legal o material. boa sorte neste trabalho. até
Achei as plantas muito repetitivas e o vidro pouco reflexivo... Gostei da água da piscina. Abraço
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Marco Victorassi: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO ;) sobre a sua imagem a mesma esta bem legal mas tenho poucas observações a fazer: primeiro de tudo acho que vc deve melhorar o material da sua casa; as paredes estão muito "lavadas" sem um mapa "bump" ou um "noise".Também gostei muito da agua da piscina acho que so faltou um "caustic" nela; mas ai demoraria bem mais no tempo de render.Se vc melhorasse os materiais da sua casa(na parede branca coloca-se um mapa bump) para que apareça as rugosidades da mesma iria ficar em um tom bem mais real. Da uma saturada na tua imagem no PS que acho que poderia ficar bem legal(mas isso e opinião própria); da uma melhorada nas texturas de madeira do seu deck pra piscina; aqui mesmo na familia 3d1 tem otimos tutoriais do nosso amigo e colaborador "Ramon Zancannaro" sobre madeira; ele e bem enfático e detalhe bem real os materiais em madeira; da um leve "displacement" na grama da tua casa que fica bem mais real.De qualquer forma Parabéns pela sua imagem cara; gostei bastante! Abraços! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu mesmo os coments galera. Vou melhorar a repetiçõ das plantas e beleza Corato e Thiago, valeu o toque. Olha só Danilo, minha situação é a seguinte: eutrabalho em um escritório de arquitetura em uma cidade pequena, eu uso o computador do meu patrão e é muito fraco (1.8 e nem tem placa de video) assim fica difícil fazer um trampo mais detalhado. Mas mesmo assim vou seguir suas dicas e depois posto o resultado. Por enquanto vaelu mesmo, brigadão.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
gostei da cena parabens acho que o unico defeito são as plantas repetitivas
Marco Victorassi como vc fez a agua da piscina...desculpa se eu to sendo curioso. :-P
Ola MArco Victorassi, sua imagem esta ficando boa, a agua como muitos ja avaliaram esta relamente bem configurada, se vc quiser um nivel de realismo maior faltaria um Caustic, como tbm ja foi mencionado as plants estao repetidas demais, isso tira um pouco a realidade e alem disso a luz q incide nelas nao eh a mesma da casa...o material da grama tbm eh de baixa resolucao, um dica eh vc procurar em "Busca" aqui mesmo nos site o topico, "Otimo material de Grama" vc vai encontrar um topico criado peo nosso Parceiro e colaborador Juliano Azeredo, ele postou uma textura de grama com bump mt boa! sobre a pintura da casa ela esta muito chapada, talvez esteja faltando um brilho ai, algo bem disperco, e como o nosso amigo e colaborador Danilo ja comentou um material bump tbm ficaria bom, mas tome cuidado para nao colocar um de baixa resolucao e estragar a imagem...no mais eh isso, fica ai minha dica...bom trabalho e sucesso! Ps.: amigo 3DJSM, se perguntar fosse errado ninguem aqui estaria onde esta..hehehe cara..manda ver nas perguntas! tu ta mais do q certo! abraco!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Pow gostei muito da água da piscina, muito bom mesmo, sou novato aqui na 3d1 e se desse, gostaria que você explicasse com um certo detalhe como você fez essa piscina... desculpe se estou pedindo muito, mas é que tou com um trabalho pra fazer de uma piscina e gostei muito dos resultados da sua. Amigo Eddie como aplico esse caustic no material, tem algum tutorial explicando como fazer? Desde já muito obrigado amigos aficcionados do 3D!!
"Todo mundo tem a Força, mas só DEUS tem o Poder!!!"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 1 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.