O quarto Max5 render padrão.

Por: Avs  

Em: 18/06/2008 00:10

Olá galera estou postando mas 1 desenho meu , este é do tempo do MAX 5 éééé´, este render foi no padrão mesmo ,ralei muito para fazer está cena , naquele tempo eu não tinha ninguém para me ajudar e nem sabia da existência da 3d 1 e não tinha internet , tempo das vacas magras , hoje tem tudo e todos para te ajudar no que vc precisa na medida do possível , bom ai está as cenas do tempo do baú abç ato-dos da 3d1 valeu . :D :D :D
Eai sva nossa cara muito tempo em, max5!! mais fala ai cara vc continua a usar o max ?
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
blz
nossa impressionante...naquela epoca é com o que tinah de melhor vc ja mandava bem no 3d imagine agora com o max 9... um abraço
dentro das ferramentas até q ficou boas as imagens....eita tempinho dificil...legal...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
bom hein!! a tv de plasma também era um "luxo" naquela época heheheh abraços
Ai galera para quem não viu uma cena minha com render padrão
legal!!! Você evoluiu bastante hein!? Parabéns!

legal!
www.maquetes3d.weebly.com
Rsrsr na quele tempo era Pauleira nesta cena botei varias omin para ilumina e dar esta atmosfera hoje em dia só com um luz do v - ray , como as coisas mudarão rsrrs abs galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 26 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.