Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Walter   Cascavel - PR - AC
leoaks   Brasil - MG
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
alex10   leme -SP - SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
pepiart   Piracicaba

Externa Vray / Estudo ...

Por: Jackson F.  

Em: 13/08/2008 10:04

E ae galera tudo em paz? Fiz essa imagem para estudo gostaria mt de ouvir dicas da família 3d1 pra poder melhorar. Grande abraço ... Valeeeeeeeeeu
O amor de Deus tudo pode transformar...
fala jackson..blz cara?....ta legal a cena..gostei desses vidros...os de baixo ficaram muito legais...vc poderia melhorar esse asfalto ai...parece q a textura q vc usou não tem muita qualidade....achei as telhas levemente pequenas em relação ao prédio.....parece q vs usou o ¨antialiasing filter¨ tipo area né? Faz um teste usando o catmull-rom...eu gosto pois deixa a imagem mais definida.....no mais é isso cara....ta bem legal no geral.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae bender tudo tranquilo, e vc kra? Eu usei o ¨antialiasing filter¨ tipo area sim, vou fazer um teste com o catmull-rom. Obrigado pelas dicas. Grande abraço brother...
muito bom cara, mas como o bender, as telhas estao muito pequenas, e o asfalto tb a textura ta com baixa qualidade, tem um monte de textura legal de asfalto aqui: www.cgtextures.com Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Mt obrigado pelas dicas jhuan. Grande abraço.
Uma perguntinha galera, se vcs notarem bem o GI da parede (esquerda) tá refletindo na calçada, como eu posso corrigir isso? Valeuuuuuuuuuuuu ...
olha acara como corrigir eu num sei naum mas eu adorei sua cena mesmo.. em dahora... soah fico meio estranho isso ai que vc falou da parede na calaçada mas o resto fera mesmoooo .flw.
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
é no material, quando vc vai colocar o vray material, tem o vray override, nele vc coloca o material, e na 2º aba vc coloca a cor do GI. Aqui tem o help dele: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/vray_overridemtl.htm e aqui um exemplo: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vray_overridemtl.htm
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Valeu binho3dsux, como é q vão os estudos brother? Abraço.
E ae pessoal, segue um up da imagem, to usando agora o catmull-rom como o meu amigo bender sugeriu, e eu queria agradecer o jhuan pela ajuda com o override , acho q agora melhorou .... Ainda falta arrumar as telhas. Grande abraço. :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 17 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.