gustavokunst: obrigado pelas dicas cara, vou mexer aqui e posto os ups, valew;
jota_123: blz cara? essa quastão dos beirais diferentes por mais bizarro que seja, no projeto é assim mesmo, vou fazer uma estrutura pra esse telhado voador hehe, quanto à iluminação cara, to aprendendo ainda, aí eu to usando as dicas que os mestres colocam em seus posts.
quanto ao entorno eu fiz assim por dois motivos, eu não tive nenhuma informação sobre o entorno (nem uma fotinha, nem o norte) aí eu inventei um entorninho (pra evitar a reflexão do universo vazio do max) e a posição do sol,
assim eu usei o conceito de uns professores da faculdade, de destacar só o que interessa, (teve um cara da minha turma que uma vez ele fez uma maquete (fisica), que ele enfeitou tanto que não dava pra diferenciar o que era entorno e o projeto). (não estou descartando as dicas que vcs me deram, só estou explicando o porque da situação atual, afinal não está finalizado ainda)
do jeito que a imagem tá, já tá ótimo para entrega (tendo em vista que o nível de perfeccionismo da minha chefe é zero, tipo ela não tá nem aí pro telhado voador por exemplo)
mas vou aplicar as dicas que vcs me deram pra aperfeiçoar, pq tem muito pra melhorar ainda
obrigadão pessoal