Mais uma

Por: avmguitar777  

Em: 18/11/2008 17:03

alô pessoal, to enviando um preview de outra externa que to fazendo aqui no estágio, que sujestões vcs me dão? (além de tirar essa mulherzinha aí que ficou feio dimais, hauhaahaha) na iluminação eu tentei fazer tipo que nem igual ao mestre Faraó, vray sun + vray sky com uma vray light auxiliar ainda nao ta terminado então peço sujestoes valew
E ae cara...blz....pois bem....a estrutura do projeto ta legal..mas ae vai algumas criticas... As texturas nao estao legais..usa o UVW , a modelagem da calçada ta muito simples... tem um tutorial aki da 3d1 que ensina a fazer calçada que é otimo....o asfalto ta bem simples...as texturas dos carros ta bem chapadao..sem reflexo sem nada e o ceu ta bem simples.... Ate mais cara. e bons estudos... Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Olha ai , tirando o que falarão vc esta ficando bom nisto , vai treinado , que cada vez mais vc fica melhor , gostei desta fachada abs AVS .
Paulo Afonso: sobre a calçada realmente ta muito simples, eu modelei tudo no sketchup e com pressa, quanto à texturização eu estou usando UVW mapping, na calçada usei uma textura de concreto com bump mas não sei porque na lateral o bump acontece mas em cima não, eu até rotacionei o gizmo mas ficou do mesmo jeito. nos carros vou tentar colocar uns materiais car paint. eu até vi esse tutorial de calçada, vou tentar fazer a calçada com ele, obrigado pelas dicas cara. AVS: aí cara valeu mesmo, vou continuar estudando, afinal é fazendo que se aprende hehehe. pela posição do vray sun ficou parecendo um sol de fim de tarde, em outras posições a luz estoura um pouco aí eu deixei assim mesmo, as faixas mais escuras são pastilhas mas não estou conseguindo fazer parecer pastilhas, usei um mapa tiles, será que é pouco bump? aí pessoal valeu pelas dicas, vou postar os ups
Belo modelo!!! Acho que você poderia colocar um meio-fio, melhorar a textura da calçada e trocar os blocos dos carros e pessoas! Também pode melhorar o entorno e o BG!!! Abraços!

avmguitar777 fala fera....Meu amigo minha unica sugestão pra ti, seria arrumar esse telhado ai, ta faltando a estrutura do telhado, naum sei se vc deixou pra modelar depois, mas assim ficou doendo nas vistas....os beirais parecem q estaum de tamanhos diferentes, no projeto é assim mesmo? tbem achei a iluminação um poko estourada, mas isso é gosto pesseal. Segue o q o pessoal falow, e da uma atenção especial p/ os entornos, q vai ficar bala...Abs!!!
gustavokunst: obrigado pelas dicas cara, vou mexer aqui e posto os ups, valew; jota_123: blz cara? essa quastão dos beirais diferentes por mais bizarro que seja, no projeto é assim mesmo, vou fazer uma estrutura pra esse telhado voador hehe, quanto à iluminação cara, to aprendendo ainda, aí eu to usando as dicas que os mestres colocam em seus posts. quanto ao entorno eu fiz assim por dois motivos, eu não tive nenhuma informação sobre o entorno (nem uma fotinha, nem o norte) aí eu inventei um entorninho (pra evitar a reflexão do universo vazio do max) e a posição do sol, assim eu usei o conceito de uns professores da faculdade, de destacar só o que interessa, (teve um cara da minha turma que uma vez ele fez uma maquete (fisica), que ele enfeitou tanto que não dava pra diferenciar o que era entorno e o projeto). (não estou descartando as dicas que vcs me deram, só estou explicando o porque da situação atual, afinal não está finalizado ainda) do jeito que a imagem tá, já tá ótimo para entrega (tendo em vista que o nível de perfeccionismo da minha chefe é zero, tipo ela não tá nem aí pro telhado voador por exemplo) mas vou aplicar as dicas que vcs me deram pra aperfeiçoar, pq tem muito pra melhorar ainda obrigadão pessoal
nossa cara, que bacana! To gostando do projeto!
iai meu velho...ta legal...mas tu sabe q poderia caprichar mais nos materiais né...tipo na calçada...no asfalto....no mais ta legal...na minha opinião oq dificulta nesse teu caso é a posição do predio em relação as ruas...tmb por essa ladeira ai...bah...ta bem irregulat o terreno....acho q vc conseguiu um bom resultado...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 15 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.