Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
rlmangili   dois corregos - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Paulo   GOIANIA
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Armando   Angola - AC

escritorio v-ray passeio virtual

Por: paiakan  

Em: 22/12/2008 15:41

e ai pessoal! vim por este meio postar um pequeno passeio virtual feito com v-ray para o pessoal da 3d1 dar a sua opiniao! como estou começando a entrar em animaçao mas ainda tenho muito que aprender!! este pequeno video é de um escritório que existe em matosinhos-portugal. força nas criticas o que eu quero é aprender :-P
Legal o video paiakan..so as texturas que desejaram um pouco a desejar....o piso ta muito simples...e uns efeitos de luz na cena deixa um tcham a mais.... Parabens.. bons estudos!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Tópico Movido
gostei! faz muito tempo que desisti de animaçao pois meu pc na aguenta! so achei um pouco escuro! um abraço! e um feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é a iluminaçao nao ta mto boa nao e a qualidade ta fraca para ser mais rapido o render. tou a desanimar com a animação tambem porque me leva muito tempo mesmo com uma resoluçao pequena! o meu pc nao é grande coisa mas tenho imensa pena porque adoraria fazer animaçao :(
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 12 membro(s) e 1429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.