Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
Diego   Ipatinga MG - MG
Moises3d   suzano - SP

Cena Externa

Por: davimafra  

Em: 11/03/2009 23:08

Esse é o meu primeiro serviço remunerado, que fiz pra um escritório onde eu trabalho. Usei o vray sun, mas pelo fato das paredes serem brancas elas ficaram mto azuladas refletindo o céu, ai tive que alterar no photoshop mas acabou alterando a cor da grama tbm. O tempo d render foi de uns 25 min por imagem. Eu tinha feito a piscina com caustics, tinha ficado lindo mas ai tive q alterar algumas coisas e n tive paciencia de renderizar d novo. Pulava pra 1 h e 30 min de render. Postem suas críticas e dicas aew. Vlw galera. :-P
davimafra o projeto tah legal e render tah com potencial!! mas lah vem as criticas: as paredes são brancas sendo assim vc tem de ter cuidado com a iluminação para que não aconteça o que aconteceu, ou seja, estourar num encontro de uma parede com outra; achei tb um pouco vazio o entorno vc poderia trabalhar mais ele para que a imagem tivesse mais variedade(com qualidade) por exemplo: se vc colocar arvores já melhora bastante, pois imagem boa aquela que vc vai descobrindo ela aos poucos vendo os detalhes e tal(claro que num eh só isso, existem muitas outras variáveis); outra coisa são as texturas, parece que não existem mapas na cena, salvo a grama, por exemplo na rampa que vc colocou para a garagem vc colocou um material sem mapa difuse e bump, se vc colocasse iria melhorar muito! a cor da grama eu achei legal! num vejo nada de errado! mas vou te dar uma dica no Photoshop quando for trabalhar com uma cor especifica e nao queira modificar as outras, vc pode usar o "seletive color" e trabalhar cada cor individualmente, sempre uso isso e é uma dica ótima que um fotografo amigo meu me passou! se puder dá uns UP's nessas imagem! fico no aguardo! boa sorte! abraço
www.behance.net/sheeperson
concordo totalmente com o john john! precisa trabalher os materiais! e compor melhor a cena! o projeto é bem legal! dando uma arrumada a cena pode ficar muito boa! posta os ups ai! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 7 membro(s) e 1259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.