davimafra o projeto tah legal e render tah com potencial!! mas lah vem as criticas: as paredes são brancas sendo assim vc tem de ter cuidado com a iluminação para que não aconteça o que aconteceu, ou seja, estourar num encontro de uma parede com outra; achei tb um pouco vazio o entorno vc poderia trabalhar mais ele para que a imagem tivesse mais variedade(com qualidade) por exemplo: se vc colocar arvores já melhora bastante, pois imagem boa aquela que vc vai descobrindo ela aos poucos vendo os detalhes e tal(claro que num eh só isso, existem muitas outras variáveis); outra coisa são as texturas, parece que não existem mapas na cena, salvo a grama, por exemplo na rampa que vc colocou para a garagem vc colocou um material sem mapa difuse e bump, se vc colocasse iria melhorar muito! a cor da grama eu achei legal! num vejo nada de errado! mas vou te dar uma dica no Photoshop quando for trabalhar com uma cor especifica e nao queira modificar as outras, vc pode usar o "seletive color" e trabalhar cada cor individualmente, sempre uso isso e é uma dica ótima que um fotografo amigo meu me passou! se puder dá uns UP's nessas imagem! fico no aguardo! boa sorte! abraço
www.behance.net/sheeperson