Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
ricardoluizmariano   são paulo - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
sergino   boa vista/RR - RR
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Pra quem gosta de vermelho rsrsr

Por: Avs  

Em: 05/04/2009 00:53

Todo vermelho, particularmente eu não gosto de vermelho mais esta ai para C&C abs. AVS Esta cena foi modelada com um Box com a normal invertida.
Proposta diferente... cansativa mais nao é um ambiente que voce vai fica la por muito tempo heheh ou vai neh iuhiuha
kkkkkkkkkkkkk nao iria consegui nem kgar ai dentro rssssss mas ta linda a cena bem real so cuida dos photons no teto tao estranhos manchandos abraço :-P
Depende do reveterio vai fica um bom tempo rsrsrs mais fiz esta cena só para ver como ficava eu sinceramente não gostei mais valeu abs.
heheh mas ta muito boa a cena
Dadorrodrigues realmente estão muito baixo mesmo esqueci de aumenta para 70 e 25 mais já estou com outra cena a caminho (O corredor) abs.
tu nao dorme não omi rssss vou querer ver essa tmbm, ta mandando muito bem no vr abraço
Blz se der hoje ainda eu posto
ficou boa, eu não ficaria muito ai não, no banheiro vc tem que relaxar rsrsrs. Só cuida das manchas ali em cima. Abraco.
ae sva sabe se tiver uma competição do cara mais criativo da 3d1 voce leva a galera de longe, coloca um box e uma cortina de plastico daquelas de loja de 1,99 fica show, parabéns e cena ta relista, po da as dicas dos reflexos do outro banheiro....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1578, sendo 26 membro(s) e 1552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, gilson antunes, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.