Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Mtgm1000   curitiba - AC

Projeto interior Turf

Por: pfbobfilho  

Em: 30/05/2009 17:19

Boa noite pessoal, Este é um projeto bem ao estilo "rápido" só pra demonstrar mesmo o projeto do ambiente, sem grandes necessidades de perfeição em relação à qualidade das imagens. Fiquei meio na dúvida se fazia esta pergunta aqui, mas ...se for possível agradeço comentários....aí vai: Quanto vocês acham que vale um trabalho deste tipo??? (modelagem e esse número de imagens + ou -) Abraços!
muito bom! em relação ao preço e complicado dizer no meu modo de ver varia muito vai do cliente, região, negosiação etc. so sei q vale uma boa grana cara!
Valeu pela resposta! Mais alguém tem alguma idéia? De valores mesmo? ....ao menos uma média....ex: de R$ 800,00 a 1.500,00? ..... de R$ 2.000,00 a 4.000,00 ?? sei lá....só preciso uma noção mesmo... Agradeço muito qualquer opinião. Na realidade eu estou por fora dos preços pois fazia estes trabalhos contratado por uma empresa de decoração com salário fixo e agora estão querendo me deixar como freelancer... estou com receio de ser mais um "estragando" o mercado com preços baixos.....e também não posso ser caro demais pra não perder meus clientes. Abraços!
Olha veio aqui eu cobro por cena mais o projeto do cliente tem que esta com as plantas cortes vistas etc todos digitalizado , a minha media de custo esta entorno de R$ 200,00 por cena bem baixa renda mesmo
Valeu pelo retorno SVA! É...no meu caso eu vou até o local e faço levantamento das medidas...para depois começar a projetar. Mas claro que agora como free vou cobrar isto das empresas tbém. To tentando fechar um valor por m² pra tudo. Com ou sem visita , pois as vezes eu recebo as plantas tbém. Vamos ver no que vai dar... Abraço.
Bob, Um trabalho como esse, com 21 vistas tem de ser cobrado bem mesmo. No mínimo R$ 3.600,00. E, se vc não recebeu o projeto 2D em CAD e teve de ir ao local tirar medidas e depois fazer a modelagem, mais uns R$ 1.000,00 pela modelagem. Se fosse apenas a modelagem mais 2 imagens o preço por imagem seria no mínimo R$ 500,00. Isso, claro, no mercado de São Paulo. Aí no sul, não sei. Marco.
Marco.
Muito obrigado pelas dicas pessoal! Valeu Marco! Já me deu ao menos uma luz".... Aqui no sul acho que fica um pouco mais barato que em SP, pelo que escuto por aí.... mas vou fazer uma média e tacar fixa! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 25 membro(s) e 1452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.