Quarto ;)

Por: camilapezzini  

Em: 10/08/2009 00:06

oi Pessoal, resolvi criar coragem e postar uma imagem minha pra avaliação de vcs ;D to começando a trabalhar com o studio agora... ainda não manjo naaaaaada de iluminação (só usei umas omnis), nem de texturas :S uma beijoca a todos! :*
E ae cara, tudo certo? primeiramente me diz que render tu ta usando? pois para cada render tem material especifico. Por exemplo, para o Vray existe o VrayMTL que é a categoria de material para o vray, se for mental ray eu não conheço. A mesma coisa acontece com a iluminação. Ok? Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Achei massa. Agora tenta refinar os materiais
Cara ta legal a cena, mas a iluminação ta muito forte! Tambem precisa de um show de materiais, aplica na estrutura da cadeira um cromo, aplica tambem uma textura mais legal pra cama, coloca um veludo no estofado da cadeira, tem uma serie de coisas pra vc enriquecer a cena, coloca uns livros nos nichos.
Diogo Santianne
Camila, blz? então passa alguns dados pra gente poder te ajudar melhor, o render que você esta estudando (usando). mas de qualquer maneira parabens pela cena, vejo muito potencial nela e tenho certeza que isso ira lhe trazer bons frutos. alem das dicas da galera, da uma olhada nos tutoriais do proprio site ao mesmo tempo, tenho certeza que serao de grande utilidade. boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
galeeeerinha, obrigada pelas dicas... vou tentar trabalhar mais um pouco na cena ;) quanto aos dados da cena.. não sei nem o que dizer, sou completamente leiga nisso! hEHEhe tá tudo muuuuito no básico ainda .modelagem acho q tah tranquilo (primeiro passo hehe).. só tentei modelar uma colcha bagunçada em cima da cama, mas não teve jeito :~ .texturas to usando só jpeg :S sabe? M > maps > Diffuse color ... .iluminação só aquelas omnis básicas, a única coisa q mexi na configuração foi colocar sombra em uma, e outra mais forte sem sombra .render.. eh, hMm, hEHEhe só f10! hahIAUhihauih não configurei nada x)) qual render é mais fácil pra eu começar a mexer?? v-ray? mental ray?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710687.

Total de membros registrados: 138168

Últimos membros registrados: ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre.

Usuário(s) on-line na última hora: 1115, sendo 1 membro(s) e 1114 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.