Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Hericka   Curitiba - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Chácara - Mental Ray

Por: netiquinho  

Em: 07/10/2009 08:21

fla, pessoal da 3d1! segue mais um trampin aki do office, um projeto de expansão de chácara em que a casa de madeira é a existente. 3DS MAX + MENTAL RAY
Não está faltando terminar a modelagem do madeiramento do telhado? Achei a iluminação muito forte. Gostei muito da grama. Marco.
Marco.
então, Marco... vc me pegou! oiahsaoihsoaihsoaihsaoshi é que esse projeto foi feito em UM dia! me foi passado na manhã pra entregar às seis da tarde! ou seja, nada de madeiramento! um abraço!
Opa Netiquinho, td bem cara??? olha só, concordo com que o marco falou e tenho algumas coisinhas a acrescentar, embora entendo que tenha sido corrido, mas nem por isso podemos ignorar os detalhes (faz muita diferença). 1°: A luz ta muito forte ta estourando tudo. 2°: a piscina ta muito facetada na parte da frente, suaviza isso. 3°: a bola de futebol ta grande, fora de proporção. 4°: a mureta ao lado da piscina ta lisinha, falta bump ou displacement. 5°: a grama ta dura, se vizer com o Hair fica mais real. 6°: chaminé (lareira) de vidro??? ta estranho cara. 7°: a textura da madeira, achei grande e contínua.. acho que vc aplicou um mapa box. ficou muito uniforme. Acho que é isso.... valeu??? mas nem por isso deixa de estar um belo trabalho...parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 2 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.