Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
dnmorato   Brasília - DF
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
batboy   São Paulo - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Primeiro Projeto no mental ray

Por: giulia tarasconi  

Em: 26/10/2009 10:08

Fui aluna do bruno marchese de porto alegre e esse é o meu primiro projeto aceito todos os tipos de críticas para que assim eu possa aprimorar meus futuros trabalhos.
Ta Legal Sua Imagem, da P Melhorar Bastant Bom de Interna N Intendo Muito Entaum Deixo As Criticas P Pessoal Mais Experiente Na Area, Mais Vc Esta Num Bom ComeÇo Parabens
começou bem. tente melhorar mais a iluminação. esta sala ficou muito amarelada, verifique tbm a escala dos moveis e aproveite e coloque um AO na cena, assim akele sofa q esta virando pra cena, nao ira parecer q esta flutuando!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 24 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.