Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
charles_camp   Rio de Janeiro
veny   Brazil - AC

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Hauris   Ceará - CE
fermquer   São Paulo - SP

Cozinha Externa

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 10/12/2009 16:56

Ae galera segue uma cozinha externa, fiz hj não deu tempo pra dar um trato pós render mas o cliente ta satisfeito render: Vray SP2 tempo: 45 mim sem pós produção aguardo comentários pode parecer com a última cozinha minha apresentada, parece sim pois é do mesmo cliente na mesma casa
www.hungarodecor.blogspot.com
Mandou muito bem Alex....gostei muito, achei a água muito maneira, mas se ficar um pouco mais transparente vai fechar no 10................parabéns cara.
boa dica lhmaciel vou fazer isso e depois faço o UP pra vc ver
Show de bola, Alex... Parabéns!
tirando a camera q distorceu bastante...ficou muito bom....t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
É... realmente, como o Bender disse, distorceu beeem... arrumando isso, fica 10!
netiquinho: valew meu brother bender: vc fala da camera da penultima imagem ou no geral ? só pra eu já me policiar e arrumar isso gente valew sabe q eu nem reparei na camera distorcida !! Alex
Show de bola Alex, parabéns pelas imagens. Corrige o que o pessoal falou ai em cima depois coloca os up's delas. abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
valew leo vou deixar esta imagem pra estudo pois ela ta levinha, eu sempre me enrosco com as cameras quero treinar mesmo
muito bacana... mas acho que a agua deveria estar mais plana.. ta parecendo um oceano miniatura..
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 23 membro(s) e 1456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.