Casa Cubista - Vray

Por: netiquinho  

Em: 18/12/2009 07:34

pessoal segue um passatempo feito no tempo livre... 3DS MAX + VRAY + PS
wow..... q top linda cena Neto, adorei o BG
www.hungarodecor.blogspot.com
alex parabens cara! realmente a cena ta muito bonita.... mas acho que vc deu uma pequena exagerada nos materiais da parede (esse bem pouco)...e no chão
Parabéns, a imagem está ótima e gostei da textura da parede, mas a grama não ficou legal.
V-Ray 1.5 Addict
Netiquinho, gostei de sua cena, sua casa é surreal....maneiríssima.parabéns...........(cara como é que vc posta estas imagens tão grandes???)....abraço.
vlw por comentar, pessoal... o chão ficou estranho msm, eu sei... Ihmaciel...OBRIGADO, costumo fazer o upload antes no imageshack e ai posto aki...um abraço.
Gostei da cena, só não curti muito o material da porta, manda bala
Fernando Balciunas Artista 3D. http://kawek.com.br/Balciunas
conceito bacana cara , mas acho que vc exagerou ai no ps ....diminui um pouco essa distorçao. e a distorça da camera da segunda imagem tb .. abraços
a imagem em si esta com um design legal, mas é curioso essa reflexão da árvore no vidro... fora ela está sem folhas, e no vidro está com folhas rs.. e esses desfoques tb estão fora do normal. se fosse eu tentaria fazer um outro fundo. um céu. a imagem está otima, só acertar algumas coisas. parabéns !
http://gutodesign.hd1.com.br :D
O Bump nao ta legal. Talvez se vc deixasse os cantos da parede menos reto, ficaria melhor. A Grama tambem ta muito retona. A iluminacao ta boa.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1449, sendo 19 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.