Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Mtgm1000   curitiba - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Cobertura em Blumenau...

Por: 3ddimensione  

Em: 29/01/2010 01:14

Cobertura em Blumenau... Modelado no Sketch Up... Renderizado no Vray do 3D Studio Max
3ddimensione, tudo bem?? Gostei bastante das imagens, ficaram muito boas!! Modelado no sketchup? Puxa que bacana, ainda não tive tempo de mexer muito com este programa... bom, eu notei algumas coisas que achei que ficaram estranhas e que acho que poderiam ser melhoradas. Na terceira imagem, o bg pode ser melhorado e a textura do tampo de mármore ficou meio repetitiva, não acha? E na quarta imagem a mesa com as bebidas está muito alta em comparação com as cadeiras, dar uma abaixada no tampo dela resolve!!! Ah, e faltou um rodapé na parede dos quadros. O restante das imagens estão ok! Bom, é isso! Tirando esses detalhes as imagens estão ótimas!! Abraço e até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Olá 3ddimensione, tudo bem amigo! Achei bem legal o projeto. muito bom gosto. parabéns. Infelizmente eu trabalho com o 3d max, então fica meio dificil de ajudar, mais acredito que o Darthpoh deixou bem claro algumas melhorias. principalmente o BG (está em um perspectiva diferente da maquete). Se o piso não é porcelanato, esta com reflexo demais... Dando uns ajustes vai ficar melhor ainda!! mesmo assim é um ótimo trabalho. parabéns! grande abraço. Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710692.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 3 membro(s) e 1263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.