Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Victor MS   Rio de Janeiro
cjoe   Portugal - Internacional
Fabianojf   Lages SC - AC

Imagem da sala

Por: grupokgn  

Em: 02/04/2010 16:14

Olá pessoal!!! Primeira vez que coloco uma imagem aqui nessa seção da 3D1!! Sempre tive medo de colocar, pois sou iniciante mais aprendi vendo os outros colegas colocando imagens e recebendo ótimas dicas para melhorar o trabalho... então lá vai... Imagem renderizada em MR com gamma 2.2... Agora a opinião de vcs é importante!!! Vlw
Ha esqueci de informar vou colocar ainda alguns objetos de decoração!!
Brother antes de mais nada seja bem vindo, agora quanto a sua imagem, tenho duas observações, a primeira é que eu achei ela um pouco manchada (coisa pouca), outra coisa, acho que aqueles dois sofás e o móvel com a tv deveria ficar na esquerda, pois assim em frente a porta fica estranha, mas isso é gosto pessoal, de qualquer forma gostei de seu trabalho, parabéns.
Muito obrigado pela recepção!!! vc teria alguma dica para diminuir essa mancha? acho q talves se eu almentar a quantidade de photons ou até msm o raio deve melhorar um pouco a mancha né?? ou é problema na iluminação? eu usei o day ligth com sky portal nas janelas como gamma 2.2...
Faz um mapa de AO e aplica no photoshop vai melhorar.parabens
Apoema vlw pela dica!!!! mais como faço mapa de AO no photoshop? Vcs aqui da 3d1 são d +!!!
E ae camarada, então camarada o Ambient Occlusion (AO) não é feito no photoshop e sim no 3ds Max, e depois mesclado no photoshop em cima da imagem original. O Ao é um material que destaca sombra e contornos, deixando a cena com mais realidade entendeu? só que ela é gerada atrávez da renderização do Max. e depois aplicada no photoshop e usando as opções de mesca do mesmo Ex.(sobrepor "Overlay") no photoshop tu consegui o resultado. Eu trabalho com Vray, tenta buscar aqui mesmo no forum como criar e aplicar o AO para Mental Ray. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
ok agora entendi mais ou menos.... N sabia q AO era ambiente occlusion vlw brigado galera!!
"lhmaciel" disse: Brother antes de mais nada seja bem vindo, agora quanto a sua imagem, tenho duas observações, a primeira é que eu achei ela um pouco manchada (coisa pouca), outra coisa, acho que aqueles dois sofás e o móvel com a tv deveria ficar na esquerda, pois assim em frente a porta fica estranha, mas isso é gosto pessoal, de qualquer forma gostei de seu trabalho, parabéns.
lhmaciel esqueci de falar tem entre a porta e o sofá 1m olha só essa outra imagem.... Também n gostei da disposição n mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 6 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.