Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Victor MS   Rio de Janeiro
cjoe   Portugal - Internacional
Fabianojf   Lages SC - AC

Imagem da sala

Por: grupokgn  

Em: 02/04/2010 16:14

Olá pessoal!!! Primeira vez que coloco uma imagem aqui nessa seção da 3D1!! Sempre tive medo de colocar, pois sou iniciante mais aprendi vendo os outros colegas colocando imagens e recebendo ótimas dicas para melhorar o trabalho... então lá vai... Imagem renderizada em MR com gamma 2.2... Agora a opinião de vcs é importante!!! Vlw
Ha esqueci de informar vou colocar ainda alguns objetos de decoração!!
Brother antes de mais nada seja bem vindo, agora quanto a sua imagem, tenho duas observações, a primeira é que eu achei ela um pouco manchada (coisa pouca), outra coisa, acho que aqueles dois sofás e o móvel com a tv deveria ficar na esquerda, pois assim em frente a porta fica estranha, mas isso é gosto pessoal, de qualquer forma gostei de seu trabalho, parabéns.
Muito obrigado pela recepção!!! vc teria alguma dica para diminuir essa mancha? acho q talves se eu almentar a quantidade de photons ou até msm o raio deve melhorar um pouco a mancha né?? ou é problema na iluminação? eu usei o day ligth com sky portal nas janelas como gamma 2.2...
Faz um mapa de AO e aplica no photoshop vai melhorar.parabens
Apoema vlw pela dica!!!! mais como faço mapa de AO no photoshop? Vcs aqui da 3d1 são d +!!!