"Marcelo Guarrata" disse: Tá aí mais um!! Esse tá quente ainda!! O que acham? t+opa... nossa !!!muitos trabalhos bacanas!!! gostei muito deste da flor e o que mais me chamou a atenção foi a textura das petalas...muito trabalhoso? cara porque voce nao faz esta mesma cena dando uma valoriaza na perspectiva do vaso e colocando o mesmo em um plano sem fim... acho que iria fica top.. tenta ai e posta aqui para gente ver como fica
"Marcelo Guarrata" disse: Vlw Alquimista! Toalhas também sempre foram problema... então fiz as minhas.Marcelo vou te confessar cara sou afixionado nestes trampos de arquitetura principalmente nestes detalhes de objetos de casa.. que cloth vc usou? plugin? ou modelou na raça mesmo? hair and fur? vray fur? qual? gostei mesmo? nice job! man!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 7 membro(s) e 1375 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .