Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
claudiosdr   Brasil - CE
Lucas Rafael   Parana - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Dexi   Belo Horizonte - MG
Gui Silva   cotia - SP

Sofas e Outros...

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 12/07/2010 09:05

Olá Marcelo Guarrata, Caramba!!! Esses últimos modelos ficaram espetaculares também!!! O sofá, as almofadas, o ventilador, o eletrodoméstico... Gostei de todos!!! :D Parabéns!!! Belos trabalhos!!! :palmas: :palmas: :palmas:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Vlw Alquimista! Toalhas também sempre foram problema... então fiz as minhas.
O nivel das postagem sempre estão acima da média.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
"Marcelo Guarrata" disse: Tá aí mais um!! Esse tá quente ainda!! O que acham? t+
opa... nossa !!!muitos trabalhos bacanas!!! gostei muito deste da flor e o que mais me chamou a atenção foi a textura das petalas...muito trabalhoso? cara porque voce nao faz esta mesma cena dando uma valoriaza na perspectiva do vaso e colocando o mesmo em um plano sem fim... acho que iria fica top.. tenta ai e posta aqui para gente ver como fica
"posso todas as coisas naquele que me fortalece"...
"Marcelo Guarrata" disse: Vlw Alquimista! Toalhas também sempre foram problema... então fiz as minhas.
Marcelo vou te confessar cara sou afixionado nestes trampos de arquitetura principalmente nestes detalhes de objetos de casa.. que cloth vc usou? plugin? ou modelou na raça mesmo? hair and fur? vray fur? qual? gostei mesmo? nice job! man!!
"posso todas as coisas naquele que me fortalece"...
Very good Man!!!... parabéns!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Oi pessoal! Dando continuidade aos modelos... t+
Essa é uma peça curinga. Tem uns 60 cm de altura e se encaixa em qualquer canto de qualquer ambiente. t+
Muito bom mesmo os modelos me amarrei nessas bonecas, rsrsr. Parabens
cara pelo amor de deus como vc faz o metal iguala das lamparinas na pagina 2 é o metal da lam. do meio ajuda ae rsss =] xD :seila:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 7 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.