Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Fachada Tropical

Por: cedcad  

Em: 08/09/2010 20:28

Segue imagem, criada para um cliente.
Cédric Pissardini
Acho que essa ja foi para o cliente ne..............nao curti muito a vegetaçao a da entrada mais no geral ta passando a ideia do projeto que e o principal parabens.
Arquiteto & Urbanista
Ta bacana brother, parabéns.
Fala amigo. Sua cena esta bem bacana, como ja comentado passa bem a ideia do projeto. O que acho que voce deveria trabalhar mais seria na vegetaçao que esta bem fake. Outra coisa, talvez o vidro, acho que poderia colocar um reflexo nele, ele ficou estranho. Coloque mais reflexo e coloque algo na frente para refletir ou use um HDRI, eu prefiro uma imagem na frente. Outra coisa seria colocar algumas coisas dentro do ambiente e iluminar ele um pouco. Vejo que o sol chega a entrar no ambiente, mais mesmo assim esta muito escuro. bom, tenta melhorar nesses pontos que vai ficar show. Qualque duvida, pergunta ai que a galera vai ajudar! VAALEU.
Valeu pelas dicas, vou tentar melhorar nas proximas!!! Algum amigo poderia me ajudar com as vegetações, onde encontro blocos realistas? Em breve posto outras para analise. Valeu a todos.
Cédric Pissardini

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1449, sendo 26 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.