Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
RafaelMucio   Monte Alto - SP
cassioferreira   londrina - AC
valldivio   valldivio

estudo quarto

Por: Shal  

Em: 03/10/2010 11:33

Bom dia pessoal !!! Faz um tempinho q não posto nada... segue aí uma interna q me aventurei a fazer no Vray... para estudo de iluminação textura e render. gostaria muito da opinião de vcs sobre oque posso melhorar . 3dMax ... Vray : ) abraços pessoal!!!
cara muito bom sua cena, sinceramente nao vi nada que precise mudar ta perfeita, so nao entendir muito essa porta ai na frente se a porta do quarto ou do Closet, mas de ante mão perfeito parabens...
Olá André.. muito obrigado pelo comentário amigo !!! fico muito feliz q tenha gostado ! sempre acompanho os trabalhos de vcs .... e sem dúvida, é uma alegria muuito grande para mim, ler os comentários. obrigado mais uma vez!!!! realmente, concordo com vc ... ficou um pouco estranho... más... a porta dupla, é a porta do closet.. e a camera, esta vendo de um outro quarto. valew amigo !!!
Shal Gandra
Show de bola brother, parabéns.
Cara está mto boa sua imagem, faço somente 2 observações... 1- Na porta como a luminária está acesa acho q deveria estar um pouco + claro este cômodo... 2- Achei estranho a distribuição das dobradiças na porta, deveria ter um espaço uniforme entre as 4 certo ??? eu acho q somente 2 estaria bom, + se fica 4, altere o espaçamento... gostei do rodapé, diferente hehehhehehhe.... Bons estudos aí cara, T+
Coloca outros angulos essa camera... Gostei do resultado!
muito bom o render........ parabens
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
gostei muito meu velho parabens
Arquiteto & Urbanista
Valew LH maciel.. ^^ [P]roteu[S] Realmente amigo.. vc tem razão vou arrmar isto. Hehe.. é mesmo... acho q eu estava com sono na hora que coloquei estas dobradiças hauhauah Marcio. Obrigado amigo... vou fazer outras cameras então... Kokeiro.. valew brow.!!! Apoema... valeu fera!!! gente.,.. segue outro render aí ... com algumas modificações sugeridas beleza... obrigado a todos pelos comentarios!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 25 membro(s) e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.