Gostei muito tb, amigo.
Parabéns... O caminho é esse sim. Sem dúvida alguma.
As cores do ambiente estar agradável. Isso é importante em um projeto.
Se não conhece ninguém pra dar umas dicas e se acha num barco só, aqui o que não vai faltar é pessoas no seu barco.
Então, deixa eu dar algumas:
- A sala estar fora de proporção ou os componentes dela estão em escala grande. Vc pode aumentar mais o ambiente e resolveria isso. Compare o tamanho da poltrona com a porta. Quase o mesmo tamanho, notou?
- O mapeamento da mesinha (o centro) estar estranho. Parte clara e outra escura. Tem alguma luz nessa area?
- A luz do abajur estar gerando volume ou isso foi pós? Sendo um dos dois, vc poderia tirar e deixar apenas a camera gerando um glare. Vai ficar mais realista.
- O piso estar legal, mas se quiser deixar o ambiente ainda mais saudável (pois estar deixando um aspecto poluído), poderia trocar a textura por uma mais simples. Que tire essa impressão de muita coisa, sabe né? rsrsrs
- Não esqueça de aplicar AO (Ambient Occlusion) em quase todos materiais... Vai ajudar o GI trazer mais realismo a sua cena. Claro! Tem que ativar o GI também e configurá-lo corretamente.
OBS. Caso os testes que vc fizer derem uma insatisfação, posta aqui que vamos ajudando a configurar corretamente (Eu, por exemplo tentarei ajudar no que eu souber)... Mas não relaxe e não venha buscar tudo pronto. Faça os seus testes e na medida que for tentando acertar e não conseguir, estaremos a disposição, beleza amigo?! =D
É importante que vc tb tente.
Um grande abraço pra vc e boa sorte!