Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Marcelo   São paulo - capital - SP
DavidMartony   centro da terra
Jackao   Cianorte-pr - PR

Sala para avaliação.

Por: Cleber Luiz Beraldo  

Em: 15/10/2010 18:21

Olá, é mais um velho projeto que eu tinha abandonado, estou muito curioso para saber de vocês se estou no caminho, pois estou sozinho neste barco, não conheço ninguém para me dar umas dicas. Valeu.
Deus abençãe todos artistas da 3d1
Esta indo muito bem
muito obrigado.
Eu gostei do cenário, só falta da um aspecto mais realista.
Valeu Fabricio.
concordo com o fabricio.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
esta no caminho certo .. porem.. falta gi na cena
Ai Dá uma olhada em alguns tutoriais aqui na 3D1, com certeza vai te ajudar muito assim como me ajudou força, o caminho é esse......
Gostei muito tb, amigo. Parabéns... O caminho é esse sim. Sem dúvida alguma. As cores do ambiente estar agradável. Isso é importante em um projeto. Se não conhece ninguém pra dar umas dicas e se acha num barco só, aqui o que não vai faltar é pessoas no seu barco. Então, deixa eu dar algumas: - A sala estar fora de proporção ou os componentes dela estão em escala grande. Vc pode aumentar mais o ambiente e resolveria isso. Compare o tamanho da poltrona com a porta. Quase o mesmo tamanho, notou? - O mapeamento da mesinha (o centro) estar estranho. Parte clara e outra escura. Tem alguma luz nessa area? - A luz do abajur estar gerando volume ou isso foi pós? Sendo um dos dois, vc poderia tirar e deixar apenas a camera gerando um glare. Vai ficar mais realista. - O piso estar legal, mas se quiser deixar o ambiente ainda mais saudável (pois estar deixando um aspecto poluído), poderia trocar a textura por uma mais simples. Que tire essa impressão de muita coisa, sabe né? rsrsrs - Não esqueça de aplicar AO (Ambient Occlusion) em quase todos materiais... Vai ajudar o GI trazer mais realismo a sua cena. Claro! Tem que ativar o GI também e configurá-lo corretamente. OBS. Caso os testes que vc fizer derem uma insatisfação, posta aqui que vamos ajudando a configurar corretamente (Eu, por exemplo tentarei ajudar no que eu souber)... Mas não relaxe e não venha buscar tudo pronto. Faça os seus testes e na medida que for tentando acertar e não conseguir, estaremos a disposição, beleza amigo?! =D É importante que vc tb tente. Um grande abraço pra vc e boa sorte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 23 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.