Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Emerson3D   Osasco - AC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
jeyjunior   Osasco - SP - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
tonyantunes   Curitiba - AC

Veja ,Render um ano se passou, UP desta cena , quem diria ?

Por: Gutemberg  

Em: 09/11/2010 01:31

Galera Parece que foi ontem, que entrei neste fórum para compartilhar muita coisa legal, quero agradecer a todos, pois muito me ajudaram ao longo desse ano, fiz está imagem no dia 21 de setembro de 2009, portanto há 403 dias depois estou postando mais para mostrar que com muita dedicação é possível mudar sua história, fiz uma versão do que gostaria de fazer naquela época e não sabia fazer! Sei que tenho muito a aprender mais seguirei enfrente sem desanimar, forte abraço a todos, e espero que gostem... OBS; Modifiquei alguma coisa, pois, naquela época era o eu sabia fazer... Quase nada rsrsrsrsrsrsr... Rsrsrsrsrsrsr. Ainda darei uma mexida em alguma coisa, ainda não está finalizada... Antes que alguém me pergunte o piso por ter sido modelado só aparecerá à junta onde houver sombra, pois, ao extrudar as placas sua face lateral fica com brilho refletindo a luz solar... Resumindo está imagem: Max 2010 Render: V-RAY Luz: V-ray Sun Geometria: 2 plane( para toda arquitetura) Vegetação: Archmodels Texturas: cgtexture Tempo de render: 1h e 47 min. Modelagem: 54 min. Câmera: comum PS: para Céu, Saturação, contraste e iluminação. Dedicação: muita, pois trabalho 8 h por dia, em outra atividade CPU: Neopc de 4 giga de RAM, processador duo core ( comprado no ponto frio)rsrsr Uploaded with ImageShack.us
caraca cara.. é isso ai mesmo, eu se eu não me engano.. tem pouco mais de ano, mas a evolução que o site nos proporciona é inpagável. Parabéns ai. tá bem estilosa sua cena, gostei. abraço
ramires.brito arquitetura
Po, muito legal mesmo....eu tenho até vergonha das primeiras imagens que postei em scanline, bem podronas mesmo...realmente o site ajuda muito....
ehehehe...legal!
Valeu galera ,mais não fica com vergonha não posta ai pra gente vê....
kra muito bom parabens pelha melhora
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Valeu leandro,obrigado....
gostei da iluminação, mas os materiais podem melhorar muito ainda, e as texturas precisam ser mais apuradas, estão muito chapadas sem volume, mas o caminho é esse, parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu saulo....
Blz...parabéns pela evolution, man...! show
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 26 membro(s) e 1301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.