Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Rother   SãoPaulo - AC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
Roberto   Fortaleza - CE
ricardodestro   sao paulo - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT

Render Teleférico

Por: Elohin  

Em: 19/12/2010 00:17

Olá pessoal! Estou aqui para postar um render que fiz usando o mental ray. O post também é para agradecer o André pela enorme ajuda com o curso de mental ray dele... simplesmente fantástico! O modelo está em low poly, o foco era animação e vídeo, aí vcs já sabem né... Esse foi um trabalho feito para Rio Grande - RS para mostrar o que é o equipamento em questão. Foto da torre do teleférico: Uploaded with ImageShack.us Render no mental ray: Uploaded with ImageShack.us pode opinar sobre tudo! hehehehe... espero que gostem! Abraços!
Interessante este projeto adorei a modelagem e render só que tira a privacidade das pessoas que moral nas casas abaixo parabéns Elohin .
Olá Elohin! Seja bem vindo ao fórum! A modelagem, a textura, a iluminação e o render ficaram bem legais. Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Muito massa cara. O render ficou bem real.
"sva" disse: Interessante este projeto adorei a modelagem e render só que tira a privacidade das pessoas que moral nas casas abaixo parabéns Elohin .
Obrigado pelo elogio sva! Quanto à privacidade, teleféricos são, em sua maioria, feitos em regiões não habitadas como montanhas, vales e etc. Nesse caso aí, onde passa por casas, é tudo acertado antes com cada morador para ser aprovada a construção! Abraço
"Gera_Design" disse: Muito massa cara. O render ficou bem real.
Obrigado pessoal, valeu pelos elogios! :)
Neste caso fica bom para os dois lado , você poderia modela a estação dele fique curioso rsrrs tipo o maquinário dele mais uma vez meus parabéns Elohin .
"sva" disse: Neste caso fica bom para os dois lado , você poderia modela a estação dele fique curioso rsrrs tipo o maquinário dele mais uma vez meus parabéns Elohin .
:D
Ficou muito bom .
Ficou muito bom mesmo, parabéns. Só que eu não boto fé nesses negócios não, tenho um baita medo de altura, dá medo até de pensar em cair de um bagulho desses.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 25 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Celso Borttoloto, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.