Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
kenny.dr   São Paulo

[C&C] E.C. Cruzeiro

Por: Lucas  

Em: 21/03/2011 12:00

Eai gurizada, estou postando aqui meu ultimo trabalho para o Esporte Clube Cruzeiro, mais não é o Cruzeiro de minas e sim o Cruzeiro aqui do Rio Grande do Sul que subiu agora para 1° divisão do Gauchão. Comentem por favor... =D
3ds max 2010 x64 vray 1.5 SP5 Photoshop CS5
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
iae meu irmão, que evolução sua viu. ficaram ótimas as imgs, só achei algumas claras demais, mas nos geral achei muito bacana mesmo. Parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
realmente nesses ultimos 4 meses estudei bastente...graças a 3d1 que me ajudou muito tambem...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
bleza velho.... cara achei todas as texturas de piso enorrrrrrmes....diminui um pouco...tá muito grande mesmo...muito bump tbm.....no mais é isso
WWW.EMPORIO3D.COM
Fala chavespunk. Cara realmente ótimo trabalho, concordo com a galera em relação a escala dos pisos, e a iluminação que ficou muito estourada nas imagens externas. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo 11 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, m.schnaider, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.