Primeira interna

Por: Zegapain  

Em: 26/05/2011 17:12

fala galera, depois de muito tempo sem mexer com 3D voltei o problema vai ser lembrar tudo denovo :? fiz uma interna, minha primeira, gostaria de criticas e sugestões. vlw
e ai beleza,acho q ta muito escuro em relaçao ao bg,e ta faltando mais bump ai no chao,posta ups ai,abraço.
opa ta ficando bacana em, pra primeira interna, se você visse a minha kkkkkkkkkkkk tadim de mim enfim... acho que ta no caminho mas ta faltando a iluminação ficar meio natural talvez comporo um pocuo mais o ambiente um tapete ou coisa do tipo, mas acho que você pode dar uma melhroada na luz, agora qual renderizador você ta usando?
opa, vlw pessoal.. fiz algumas modificações, o que vcs acham? Ainda não coloquei o tapete, mas pretendo adicionar. Sobre o renderizador foi com MR
rapaz, só essa clareada já deu UP legal na imagem.. se puder liga a tv aí, e se tiver outras texturas pra tentar no sofá pra ver se melhora um pouco... tudo é válido, mas você está de parabéns aí. abraço!
V-ray User!!!
Achei um pouco estourada a luz do abajur
Muito bom!
Só está faltando um AO.
Realmente ta muito bacana, mas o acabamento de madeira em cima da cortina ta muito grande e chamando muito a atenção, acho que poderia melhorar um pouco....mas fora, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1456, sendo 12 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.