Minha Maquete Eletrônica

Por: andreviana  

Em: 29/09/2012 11:44

ta ficando bom ,a arvore do fundo parece estar esticada,e o material do carro ta estranho,a grama ta repetindo ,no mais ta legal ,abraços.
Indo no caminho, mas acho melhopr renderizar em tamanho maiores para podermos ver os detalhes.

acho que seria melhor tu trocar de textura no muro. Aquela num ficou muito lregal não.

No outro angulo a árvore ficou bem esquisita. Parece que é uma imagem com opacidade, mas no outro angulo esqueceu de virar ela um pouco.
Acho que se vc fechar um pouco mais angulo da camera e acertar na altura da vista de uma pessao normal fica mais legal, alem de evidenciar mais os detalhes.
E parece que o BG não casou muito com a cena tbém não.
Mas é esse o caminho .
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

andreviana: oi andreviana!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! esta residência está ficando interessante, Parabéns.

Os nossos amigos e colaboradores já comentaram algumas coisas que poderiam ser melhoradas para deixar o seu trabalho \"melhor\" ainda do que está ficando.

Gostaria de enumerar alguns itens que achei um pouco \"estranhos\" no seu trabalho, tudo bem?? Obrigado.

1.0- Na sua primeira imagem notei a inclinação da cobertura para a garagem do carro muito inclinada. Que tipo de telha você está usando nesta garagem?? Achei que sua imagem desta cobertura da garagem está muito inclinada mesmo.

2.0- Na vista um pouco aérea, não notei repetição no mapa de grama, mas na sua segunda imagem mais na altura do observador, notei que sua grama ficou com repetição na textura. Tenta usar uma textura de grama em alta resolução para corrigir isso, ou seja, retirar esta repetição na textura, tudo bem??

3.0- Em termos de Estrutura ( Engenharia ) as suas linhas em madeira ou em estrutura metálica, estão apoiadas em que na cobertura da garagem?? Pelo menos pelas perspectivas que você postou aqui, acho que está faltando uma viga ( na parte mais alta da cobertura ) para servir de apoio para a trama ( conjunto de caibros e ripas ) da cobertura.

OBS: Na perspectiva eletrônica da sua segunda imagem, nota-se claramente que não há esse vigamento de sustentação para as tramas em madeira da cobertura da garagem, a não ser que as mesmas estejam chumbadas nos pilares de sustentação da garagem.

4.0- Como falaram em posts anteriores a iluminação do seu B.G ( background ) não está muito condizente com a iluminação da sua residência 3d.

De qualquer forma, Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu empenho. Tenta corrigir isso que o pessoal falou e eu também e tenta dar um \"upgrade\" na sua imagem.

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso!!

muito bom cara, ajustes BG ta deveria ser mais claro , fecha mais o angulo da camera , cortenada da grama , cor da casa ta estranha , cortenada do telhado , mais taq ficando bacana cara continue sempre assim cara parabens abraço
Fala galera!!!Nossa, obrigado pelos comentários, eu nao sabia que vcs iriam oomentar assim, e acho ótimo isso, vou corrigir ou pelo menos tentar melhorar essas coisas que vcs falaram!!!!Fiquem a vontade gente para analisar minhas imagens!!!!!
Agora que sei que vcs comentam as imagens vou entrar no site mais vezes, ou seja, desculpem a demora na resposta!!!!

Dúvida:
Qual o tamanho que vcs me sugerem renderizar as imagens???

Um abraço!!!!
André Viana
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

andreviana: oi andreviana!! tudo bem?? sobre a sua pergunta, creio que se você renderizar a sua imagem final em torno de 2500x 2000 pixels de resolução ou um pouco mais, acho que ficará bom para as pessoas verem os menores detalhes mais nítidos da sua imagem, tudo bem??

Só peço por gentileza que não renderize suas imagens com uma resolução muito alta, ( algo em torno de mais de 4000 pixels ) para não quebrar o \"layout padrão\" das páginas dos posts da 3d1, ok?? =]

Se bem que mesmo que você queira renderizar sua imagem final em alta resolução, ( formato HD ) você pode hospedar as suas imagens pelo site http://imageshack.us/ ou por outros sites como este: http://imgur.com/.

Boa sorte nos \"upgrades\" dos seus trabalhos e estamos aqui para o que você precisar sobre C.G, tudo bem??

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 6 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.