e ai Rodrigo blz!E aí Eddy! Então cara, usei AO sim, talvez ele não esteja configurado corretamente... Vou tentar corrigir! Valeu!
Gostei da imagens, senti falta do AO, mais a composição da cena no geral ta bacana.
E aí!E aí new! Pois é, eu também achei elas com um aspecto de lavado, porem ainda estou aprendendo a compor imagens no photoshop... A textura de pedra tem BUMP aplicado, ja da parede não apliquei nenhuma textura, só o material mesmo... Porque se eu aplicasse um BUMP só seria perceptivel de perto e nao a essa distancia... Vou tentar melhorar essa cena! Teria alguma dica de tudorial bom de composição de imagens com photoshop? Uso o Mental Ray! Valeu!
Acho que está faltando aí um melhor contraste para tirar o aspecto lavado.
Ao para ter uma melhor qualidade no sombreamento.
os materiais das texturas que estão nas paredes das casas podem melhorar mais e aplique um bump ou normal bump, pois tá meio chapada.
Acho que a iluminação pode melhorar um pouco mais também.
que render tu usa?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138142
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 7 membro(s) e 1528 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, evandro12, Eduardo Ramos, Willmitnick, Acfabbri, João Von Rondow, Gabriel.C.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .