Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
exagero   São Paulo - Brasil - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
EvandroGP   Paraná - PR
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
Adams Silva   São Paulo - SP
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Caminhão e moto

Por: elvisjc  

Em: 05/04/2013 13:28

Sem comentarios.
E aí, brother!

Troque a vegetação aí! As árvores, plantas e gramado não estão muito legais.
Aquele muro na frente das árvores a esquerda, a sua textura acho melhor trocar também.
a iluminação pode melhorar mais também.

que render vc usa?
Uso o metalray, mas estou com probleminha que talvez vc possa me ajudar estou com o 3d 2013 e 2013 64 bits, e tenho uma placa QUADRO 4000 no 2013 ela aparece pra fazer o render mais no 2012 não, ja tentei configurar a placa mais acho que deve ser alguma configuração do 3d.
Tive muita dificuldade praconseguir renderizar esta imagem, se eu tentasse melhorar o 3d fechava.
Voce pode me ajudar estou tendo que usar o 3d 2012 32 bits a placa é para o 64 bits.
Podia dar uma melhorada apenas no céu. Fora isso, esta muito boa.
renderização via gpu só é possivel se usar o Iray (NVIDIA Iray) ou Vray RT. A renderização com a placa de vídeo ocorre de forma automatica no iRAY, mas se a quantidade de memoria da placa de vídeo não for o suficiente para a cena na renderização o Iray descarta a placa de vídeo e passa a renderizar pelo processador de seu pc e isso vai demorar muito o tempo de render. Acho muito mais vantajoso renderizar pelo mental ray mesmo, mas este só renderiza via CPU (processador do pc).
Podia dar uma melhorada apenas no céu. Fora isso, esta muito boa.

Obriigado o problema que o ceu e os predios são imagens reais e ñ render, mas logo vou postar um novo e espero que agrade acho que ira ficar melhor.
Os modelos são bons, mas precisa acertar a vegetação e as texturas.
Que Deus seja louvado.
Os modelos tao me parecendo muito bons, poderia deixar eles mais evidentes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1509, sendo 5 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.