Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
jguilherme93   Londrina -PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

ESTAND.

Por: Claudio  

Em: 24/04/2013 18:00

PRIMEIRO PROJETO NO MEU NOVO EMPREGO .
e aí!

dá para melhorar essa iluminação aí, mas tá indo bem. Tá no caminho.
ai new nunca iluminei esse tipo de cena tem alguma dica ai?
E eu nunca fiz uma cena de stand. HE!HE!
Acho que fica legal é quando vc deixa o fundo com maior contraste em relação a stand deixando-o escuro e iluminação só na stand mesmo. E uma dica, mas aí é bom testar pra ver.
stand e sempre bom deixa fundo escuros com uma iluminação somente nele como o amigo new disse pelo pois asim somente ele ira chama a atenção e mostrara mais detalhes de vidro e metais
Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você http://www.kawek.com.br/roxxdesigner
Bacana por se tratar de seu primeiro trabalho... é da empresa essa configuração ou por sua conta? É render standart ou vray?
Parabéns
Irei começar a trabalhar com cenografia e utilizarei vray, logo começo a fazer um set.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1611, sendo 14 membro(s) e 1597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Esdras, jessicatorres, Hot, Bruno, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.