Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Primeiro RENDER com 3ds Max

Por: henriquecosta  

Em: 19/06/2013 20:13

Olá a todos!
Sou autodidata no estudo de computação gráfica. Comecei estudando bastante o BLENDER mas logo encontrei algumas limitações ou dificuldades na busca pelo foto-realismo. Desde então decidi estudar o 3DS MAX junto com o V-Ray. Isso por me apaixonar pelas imagens geradas por esta incrível combinação de softwares no ramo da arquitetura em especial. Agora que tenho 6 meses de estudo do 3ds Max, decidi postar a minha primeira imagem para divulgação no ramo de MAQUETE ELETRÔNICA. Gostaria da opinião dos mais experientes, na finalidade de melhorar constantemente os trabalhos desenvolvidos. Obrigado a todos pelo excelente conteúdo do site! Busco também por parceiros de trabalho experientes no ramo para que possamos assim manter contatos por e-mail e trocarmos idéias sobre as experiência no ramo.
E-mail: [email protected]
E aí, brother!

Os materiais e iluminação podem ser melhorados. Na verdade, só do fato de vc mudar a posição da sua luz (sol) já vai dar uma diferença.

O material branco do carro parece estranho, talvez, seja por causa da posição da luz. Tente mudar o angulo do sol para uns 90° em relação a visão da camera.

A dica que lhe dou é que comece a observar fotos de casas, revistas sobre arquitetura, etc par vc ter uma melhora em composição de cores etal. Vai te ajudar.

Cara! Há um carinha, um usuário daqui do site, que faz imagens no Blender melhores do que as minhas que faço no 3ds max. A busca do realismo tá muito mais relacionada ao conhecimento do ao software em si.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 3 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.