Está ai um quartinho pequeno e bem humilde

Por: Jacksonhsaqs  

Em: 18/08/2013 23:21

Gente essa é minha primeira cena, achei que ficou bem simples mais fica ai livre para comentarios e criticas para me ajudar a tentar melhorar ele...
Um abraço a todos!
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
Como primeira cena interna esta ótima!! Faz um render um pouco maior para poder visualizar melhor os detalhes...apenas achei o rejunte do piso meio largo e os travesseiros muito chapados. Mas no geral esta muito bom

Abraço!!
Helio Lima eu estou usando no piso aquele preset de material de ceramica do mental ray
Como que eu faço para diminuir a espessura do rejunte nele?
Ou por ele nao tem como e eu terei que criar outro material por conta propria?
Caraca Jackson, pra uma primeira cena ta excelente, bem iluminado contraste legal.
Achei o AO bem equilibrado, realmente o rejunte precisa diminuir.
Se escolheu Glased ceramic tiles, to supondo isso mesmo nao sendo esse mas se tiver o tiles é a mesma coisa.

É aplicado um material tiles no difuse, no Bump e Reflection color, isso se for o que citei acima.
Entra em cada uim deles e procura a item \"Advanced Control\" la vai ter Grout setup, nesse Grout setup tem Horizontal Gap e vertical Gap, é nessas duas caixas que vc controla a espessura do rejunte.

Qq duvida da um alo.
E parabens pela primeira cena ta otima!
Cara como o pessoal já disse como primeira imagem tá linda!!!
Só o rejunte do piso ai que pode diminuir um pouco!
abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

para melhorar o rejunte do piso diminua os valores, que estão marcados em vermelho, para 0,2 ou 0,1.
Ola a todos.
Depois das dicas que voces deram eu refiz o material do piso e renderizei em uma resoluçao um pouco maior.
Muito obrigado pelos comentarios!
E ai esta o resultado...
Opa!! Legal Jackson! Achei ótimo, ta bem equilibrado!

nao consegui acompanhar antes, fiquei sem internet, mas legal que o pessoal já passou as dicas aí!

Abs
hum. Esse vermelho do lençol que num tá muito legal não.Coloque u m FALLOF no canal DIFFUSE e deixe na cor de cima num vermelho um pouco escuro e na cor de baixo num vermelho mais claro.
acho que a modelagem dos travesseiros também não estão muito legais não.
Vou tentar melhorar aqui e logo eu posto o resultado...
Muito obrigado pelas dicas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 981, sendo 9 membro(s) e 972 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.