Space Vale

Por: Raimundo Vieira  

Em: 12/02/2014 21:31

Olá a todos!!! Bem, sou novato no 3d max e estou expondo fotos de uma maquete no qual preciso obter opiniões dos amigos aqui do 3d1.
Na verdade, esta maquete foi desenvolvida em 2010, quando ainda cursava a Faculdade de Sistemas de Informações e precisava direcionar muita atenção para os estudos, por sinal, época que me cadastrei neste site visando tutoriais e plugins.
Agora formado, gostaria de retomar meus estudos relacionados a maquetes eletrônicas, claro que tenho muito a aprender, por este motivo estou apresentando as fotos sem maquiagens do photoshop, apenas com resultados do V-Ray.
Toda opinião e sugestão é bem vinda, Muito obrigado.
Apenas Um Eterno Aprendiz.
muito bom seu projeto
Se melhorar um pouco a vegetação, tirar as pessoas ja vai melhorar uns 50%

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 24 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.