Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
An3dre   Araras / SP - SP
charles_camp   Rio de Janeiro
Fabio   Brasil - AC
Oliverlord78   Itajai/SC - SC

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
jjacq   são paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC

Render 2

Por: Pampoisl  

Em: 11/06/2014 00:00

Oii pessoal, to usando no render V-ray lights, v-ray physical câmera, troquei os materiais que eu estava usando e dei uma estudada no photoshop, minha imagem ainda não esta como eu quero, mas com certeza com as criticas e ideias de vcs eu posso melhorar meu render. abraço... comentem ai
Bom dia Pampoisl, se você postar imagens com as configuraçoes de render e luzes fica mais fácil pro pessoal te ajudar.
To achando essa personagem fora de escala, fazendo perder ideia de proporção da residência.
oii João, ok vou postar uma imagem com as configurações, se poder me dar umas dicas ficarei muito feliz, valeu

Melhore a reflexão dos vidros

exemplo:
http://ciclovivo.com.br/public/img/noticias/images/casa-mata-atlantica-ciclovivo-montagem-1.jpg
http://ww2.consumocolaborativo.cc/wp-content/uploads/2013/11/connect-prefabricated-homes-18.jpg

sobre a iluminação e materiais sempre tenha referencias.

no caso de iluminação tenha uma foto parecida com sua imagem para referencia

para configurar material tenha referencias dos mesmos. Ache pela internet fotos de madeira e materiais relacionados aos que que tem no seu projeto.

essas árvores pequenas aí na frente estão um pouco estranhas. Não sei se trata de 3d, mas tá parecendo mais ser imagem com opacidade adicionada em photoshop

Oiii New, acho que as arvores (pequenas) ficaram grandes de mais, a opacidade é mesmo do 3D, eu não adicionei opacidade no photoshop, vi as tuas imagens e vou melhorar meus vidros e depois eu posto uma imagem com os vidros alterados. Valeu pela dica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 4 membro(s) e 1277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.