Briza de póbre né.. Estudar maneiras de renderizar frenéticamente mais rápido XDD..
Teste rápido com VrayLightMaterial e uma VraySun.. Sem GI (e sem o env do VraySun, etc..).. 24min total..
Nesse aí tentei usar a técnica de \'GI\' do Blender, só q com o Vray.. No Blender (pelo menos nos antigos.. é q eu compro uns livros antigos nuns sebos XDD) só com objetos emissivos q vc consegue fazer uma simulação de GI (mas não é um GI propriamente dito, etc.. é meio q \'quase\' um GI.. falta uma série de questões relativas à sombra, etc.. mas claro q outros renderizadores de Blender são diferentes, no caso falei do Blender-Render (resumidamente, o \'Scanline\' do Blender)) então, usei alguns objetos com VrayLightMaterial (pra imitar GI), mais umas luzes IES (pra bater forte no chão), mais a VraySun (ela sempre dá uma estourada que pode ser muito bem manuseada na pós, etc.. entre outras questões \'energéticas\' da luz da VraySun no Vray.. etc..).. A Environment do VraySun não foi usada, nem override pra branco, etc.. Só luzes e o material emissivo mesmo..
Mas acho q não compensa muito não.. Talvez com objetos muito mais high poly compense mais a tecnica (essa luz nem pensa em subdivisões.. é meio q um \'faloff fixo\' e tal.. etc..) :)..
(No caso, seria a composição com as luzes ligadas e com a luz do sol também.. depois (talvez amanhã a noite xd) vou testar só com as lampadas \'emissivas\' uma \"noturna\" pra ter mais certeza de umas questões logisticas disso..)
Imagem: \'Corte\' X a Z por -Y.. (Tem uma parede com culling (a parede foi omitida do render, etc..) pra poder pegar um angulo bom pra ver essa cozinha que é um tanto \'fina\').. Logo no fim dos modulos e pedras, vem a parede, etc...)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..