Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Rodrigo   Brasil - MG
mdpontes   Macapá - AP
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
Rodrigo   Santo André - SP
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Quarto Simples

Por: Walterjunior94  

Em: 24/02/2015 10:57

Olá pessoal estou aqui hoje para mostrar um quarto que criei ultilizando o 3Ds Max e renderizando no Mental Ray (porque o meu v-ray me abandonou...rsrs).
Eu levei 2 dias para criar tudo e mais um dia testando a renderização e ajustando a iluminação.
No final infelizmente mental ray não conseguia renderizar a cena(porque meu pc não tinha memória suficiente ... :cry: , então eu tive que desabilitar GI,colocar o final gather no minimo e diminuir a resolução da imagem, mas mesmo assim eu gostei do resultado e ei que dei o máximo de mim nesse trabalho, mas também sei que sou iniciante no 3ds max e preciso aprender muito ainda, um abraço a todos fiquem com Deus e críticas e sugestões a vontade!!!! (ps: eu coloquei um cubo rubiks na cena porque é um dos meus brinquedos favoritos, e o lençol do Snoopy porque é o desenho animado que eu gosto mais, achei que a cena estava \'certinha\' demais então rotacionei a 3d camera um pouco para dar um diferente ângulo para a imagem e usando o cloth modifier \"joguei\" um pano xadrez em cima do guarda-roupa para dar uma \"bagunçada\" na cena pois afinal é um quarto de criança né...rsrsr)
LEGAL. PODERIAS POR UM PAPEL DE PAREDE NA PAREDE DA CABECEIRA. EU TIRARIA AQUELE COBERTOR PENDURADO NO ROUPEIRO.
cara,

tem muita coisa aí que tu pode melhorar.

os materiais, modelagem dos tecidos, imagem de fundo na janela, ângulo da câmera, iluminação.

eu li aí que vc disse que é iniciante. Eu vou lhe dar algumas dicas: