Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Rodrigo   Santo André - SP
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Bolacha

Por: danieldt  

Em: 13/08/2006 07:35

eu jaja posto outra imagem... valeu!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
mto. bom, cara, parab´ns :00:
Realmente sensacional seu trabalho! Realmente o que está atrapalhando um pouco o realismo são as bordas da fumaça. está muito acentuado. Muito bom mesmo! Sem mais comentários!
seria pedir muito uma imagem so da modelagem sem render??? é pq estou começando a modelar no 3ds e pra mim esse tipo de detalhe é importante pra eu aprender tb!!!
Aqui vai mais um render da cena: Jaja eu posto uma imagem sem o render. Abraçao! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Opa danieldt, tudo bom amigo. Ta bem legal cara seu trabalho, mas vai aqui algumas sugestões para melhoria do mesmo. Nos biscoitos seria interessante colocar um displacementpois iria dar um relevo legal e ficaria mais real, outra coisa é em relação ao material da xícara, ta muito estranho. Tenta fazer um material mas parecido com louça ou coisa parecida, e o liquido tbm seria interessante da uma revisada neletanto no material quanto em sua adaptação ao recipiente, pois lembre-se q todo liquido tem sua tensão superficial especifica, por tando o contado interno com axícara fara com q a tensão crie uma leve borda saltada um pouco para cima. tem um Otimo exemplo aqui de um grande leitor o qual não lembro seu nick agora, mas ele fez umas IMGs de liquidos em taças q explicam direitinho isso q to falando. No demais está muito bom. E se eu não me engano aqui na 3D1 tem um material ja pronto de louça pra VR. Grande abraço cara!!!