Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Rodrigo   Santo André - SP
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Bolacha

Por: danieldt  

Em: 13/08/2006 07:35

eu jaja posto outra imagem... valeu!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
mto. bom, cara, parab´ns :00:
Realmente sensacional seu trabalho! Realmente o que está atrapalhando um pouco o realismo são as bordas da fumaça. está muito acentuado. Muito bom mesmo! Sem mais comentários!
seria pedir muito uma imagem so da modelagem sem render??? é pq estou começando a modelar no 3ds e pra mim esse tipo de detalhe é importante pra eu aprender tb!!!
Aqui vai mais um render da cena: Jaja eu posto uma imagem sem o render. Abraçao! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Opa danieldt, tudo bom amigo. Ta bem legal cara seu trabalho, mas vai aqui algumas sugestões para melhoria do mesmo. Nos biscoitos seria interessante colocar um displacementpois iria dar um relevo legal e ficaria mais real, outra coisa é em relação ao material da xícara, ta muito estranho. Tenta fazer um material mas parecido com louça ou coisa parecida, e o liquido tbm seria interessante da uma revisada neletanto no material quanto em sua adaptação ao recipiente, pois lembre-se q todo liquido tem sua tensão superficial especifica, por tando o contado interno com axícara fara com q a tensão crie uma leve borda saltada um pouco para cima. tem um Otimo exemplo aqui de um grande leitor o qual não lembro seu nick agora, mas ele fez umas IMGs de liquidos em taças q explicam direitinho isso q to falando. No demais está muito bom. E se eu não me engano aqui na 3D1 tem um material ja pronto de louça pra VR. Grande abraço cara!!!
Eu vou ajustar estes detalhes, vamos deixar esta cena bem certinha! Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Ummmmmmmhhh, deu uma vontade de comer bolacha bono...hehehe....ficou exelente, todo meus parabens para teu trabalho.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara tá muito legal essa sua imagem, mas notei uma coisa que achei meio estranha, dê uma olhada na imagem abaixo para ver se vc percebe. a iluminação da textura vem da esquerda, mas a iluminação da cena vem da direita, como ficaria complicado inverter a disposição da cena, pois o nome no pacote ficaria pra baixo talvez, um displacement nas bolachas resolva, pois equilibraria com um relevo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 332, sendo 11 membro(s) e 321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, look, Saviel, Baldo, Fabio Catelleno, Vladis, claro_lima, HALTTEMBERG, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.