Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
Erlon   João Pessoa - PB
DavidMartony   centro da terra

Fiat 500k - Carro de Brinquedo

Por: Elias Kasma  

Em: 14/08/2006 11:40

Olá Pessoal da 3d1 esse eh o meu primeiro topico aki no forum A muito tempo visito o forum, e agora com as modificacoes no site, fiquei muito feliz e resolvi postar algumas de minhas imagens aki Nesse topico estou postando um carro de brinquedo que eu fiz, 3dmax8 e vray A modelagem foi Polytopoly e box modeling Foram 3 dias para a criacao e finalizacao dele. C&C sao muito bem vindas abrçs ps tinha postado no topico errado, agora acho que ficou certo :oops: :oops:
Não tem "pobrema", nóis póista dinovo. Copy and Paste: Putz... Alguem quer comprar meu pc? Qq isso meu.. . tá mto bom mesmo.. . meus parabéns! Por mim não altera nada.. . só as cores pra brincar... . hehe Abração e sucesso ae, Ricardo Montes
cara ta legal... só dá uma olhada nos cantos superiores das portas.... eles estão um pouco arredondados.... se vc der uma melhorada ali... vai ficar perfeito... no mais não tem o que falar... ta muito bom... VLW.........
cara para carro de brinquedo esta muito bom... parabens
ToGgY Muito obrigado cara eeheheh que isso cara vende o pc naum Fiz algumas brincadeiras de cores logo logo ja estarei postando elas abração Ricardo, sucesso Voucker As portas deles sao assim redondas sem muito encaixe, acho que eles eram feitos na marreta. e a minha referencia eh um de friquicao no tamanho pekeno, intaum os detalhes sao rusticos vou ver se dou uma ajeitada ali na porta Brigadao cara pela critica vlw abrçs ddfa Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado brigadao abrçs Elias Kasma
nada a melhorar tá ótimo! muito bom, parabéns!! :D
posta as wires ai...
Cara, seu carro ta perfeito, se melhorar estraga. Mto boa a modelage, iluminaçao e shaders! Mto bom mesmo!!
italoborges Brigadao cara ddfa Blz ja vou preparar uma imagem da wires e posto aki, eu estou fazendo mais algumas cores e ja postarei elas aki junto a wire Zé Total Vlw mesmo Zé muito obrigado Daqui a pouco vou postar as wires e a imagem que mostro algumas cores t+ abrçs Elias Kasma
Aqui os testes que fiz com algumas cores Se alguem tiver alguma dica de cor ficaria muito feliz em ouvir Abrçs ps: o wire ainda naum consegui tirar uma imagem, to fazendo uma cena de um escritorio e ta demorando um pouco aki o link com ela maior http://i18.photobucket.com/albums/b108/vanlex/fiat500/coresvariadasgrande.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 4 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, cristian rocha da silva, HALTTEMBERG, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.