Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
An3dre   Araras / SP - SP
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
estudionilo   Assaí - AC

Logo Tae-kwon do

Por: naravan  

Em: 21/02/2007 10:04

Partindo da logo 2d eu fiz a 3d. o que voces acham? Podemos melhorar algo? [flash=http://img.photobucket.com/albums/v662/naravan/teste2.swf,100,100]
Wow!! ta show cara!! parabens!!
a esfera me lembrou pepsi acho q é por causa das cores msm eu pratico taekwondo tbm
massa!
naravan, arrebentou cumpadi, gostei mto, parabens. Como o designerenato, achei o ying yang mto parecido com o logo da Pepsi. Abraços
em so tem uma coisa!! nao sei se ta errado nao!! mais talvez vc fez certo no 3d!! mais no 2d ta ela ai po isso q eu fiz esta obs. blz!! ^^
tah mto bom kra!! manda as alteraçoes do ddfa ai q fika blz!! abraço
ae ddfa iezao,Elton Petruz , valeu pelo comentário! l que bom que voces gostarão. designerenato, heuew, realmente ta parecido com a pepsi, mas isso não vai dar pra mudar não, o Mestre alan escolheu essas cores. Mas valeu pela dica. ddfa. é vardae teve essa falha sim, falei com Mestre Alan e ele pediu para tirar as esferas menores e ficar parecido com a bandeira da coreia saca. onde surgiu o estilo da luta vou fazer um wallpaper com essa logo. abraço pessoal valeu pelas dicas
Cara, ficou massa o logo em 3D, eu praticava Tae Kwon Do antes tbm, mas, devido a falta de tempo depois que comecei a trabalhar acabei parando, embora que eu ainda pense em voltar a praticar... mas, isso não vem ao caso. Tenho apenas uma sugestão, saca o negócio tipo entrada de templo (não sei o nome disso :( ), você poderia usar as cores preta e vermelha, preto para as pilastras (acho que deve ser assim o nome que se dá a isso) e vermelho para o restante. Algo como na imagem abaixo: Espero que ajude. Flw cara... um abraço!!!
olá evilwata. achei que ficaria muito vermelho na imagem ai resolvi deixar azul mesmo. mas valeu pela dica. como o ddfa falou tinha alguns erros então arrumei e esta finalizado. se alguem quiser dar uma ultima pedrada fique à vontade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 2 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.