Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Oliverlord78   Itajai/SC - SC

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
Marinner   Olinda-PE - AC
Tallud   mato grosso
brito   maranhão

Bainha de espada e espada de samurai

Por: sierratds  

Em: 23/04/2007 23:19

Olá Pessoal, sou novo por aqui. Fiz curso de 3DSMAX, e ja mexia com outros softwares de video, como premiere e after effects, estou aprendendo agora o 3DSMAX. Essa é minha primeira modelagem que ficou boa (bom eu gostei)... é uma bainha de espada e a espada, de um samurai que estou modelando tbm. Modelei no 3DSMAX 9, com o V-RAY, e usei HDRI. Espero que gostem, e critiquem. Valeu!!!
Ass. Tiago Sierra
muito legal! ainda faço algo assim heheh
ola sierra eu ahcei a lamina e a bainha muito curta..e as cores da baixa ta parecendo q é de brinquedo..muito "novinhas" saca?
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
E aí brother... blz... bem-vindo ao fórum... Eu concordo com o nosso amigo valdez, realmente tá muito curta a lâmina da espada... a menos que seja uma wakizashi (espada que todo samurai leva consigo para algum dia aplicar o seppuku ou para combates rápidos e curta distância)... a base da lâmina tb não condiz com uma espada samurai que está muito fina... a tsuka (cabo) tb não é assim... tá parecendo cabo de facão... a saya (bainha) ficou muito boa tirando akela presília amarela... eu gostei mesmo foi do material e da iluminação q vc usou... está show de bola... parabéns pelo render... sugiro a vc pegar uns modelos de espada no google... havia um tuto muito bom ensiando a modelar a lâmina... mas o site está fora do ar... se kizer me passa o seu e-mail pra eu poder enviar o arquivo q eu salvei...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo nenhum membro e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.