Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Ivy generator + ozone 3 + displacement + 3dsmax e mental ray

Por: Marco Tomaselli  

Em: 05/06/2007 01:15

Falai galera,blz? fiz esse teste... testando o ivy e o ozone... a arvore fiz um cone em low poly com displacement.... abraços
o qeu seria isto ?? gostei da vegetação.
é um teste só...com a arvore as folhas e umas esferas...
o ozone faz o q mesmo? abraços
Legal o efeito...parace uma casa de anão! hehehe Abraços!
Muito boa sua composição. ótimos programas né? Esse ivy é show de bola, baixei ele e ainda fazendo uns testes e agradou muito. Os resultados dele são muito legais. Esse ozone eu ainda nao testei mas me parece muito bom também. Ele geral céu bem realista. Eu entrei no site dele mas não consegui baixar, pq tava pedindo o ID de nao sei oq. Tem como vc me indicar um link pra eu baixar? Eh free né? Valeu.
Como o dadorrodrigues...que que esse ozone faz?
o ozone cria o céu...e nisso pode usar pra os efeitos de reflexo,como se fosse um hdri...diferente de uma imagem normal....e ainda gera um tipo de GI com o final gather habilitado, sem precisar de nenhuma skylight..q é útil nesses casos..
Fala ae Marco, tem como vc me indicar um link onde eu possa baixar o ozone? Pq quando eu tentei baixar no site oficial pediu um ID la... Ele é free neh? Valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 386, sendo 27 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.