Capsulas de espingarda

Por: alyrio  

Em: 01/07/2007 09:59

Esse é meu trabalho feito no 3ds Max 9. É a segunda vez em que eu posto aqui no site, dessa vez, segue alem de uma imagem a cena animada ( com o reactor havok ). Ficou bem simples, mas espero q vcs gostem. é isso aew vlw
cara ficou muito bom, mas a parde vermelha é mais opaca diminua o glossiness, e a parte dourada é menos brilhante diminua também, acredito que você terá um resultado melhor fui
é, tá parecendo que você poliu esses objetos, e muito. Mas o resto está 10.
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
muito bom alyrio!!!! continue assim!!! gogogo!
muito bom so tem esses problemas na textura mesmo. falow rox
ta aew, eu diminui o reflexo das capsulas como foi pedido, mais a minha real intençao era faze-las no estilo do jogo black, nao sei se repararam mais, no video de entradam as armas e as caspulas de palas sao extremamente brilhantes e eu achei isso muito interessante e tentei imitar mas obrigado pelas criticas, se ainda nao estiver bom me avisem.
Ficou legal cara! Acho tambem que seria melhor dar uma "mechidinha" no material... Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mais uma vez? o q eu poderia fazer pra melhorar o material agora?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.