Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Kamus   Petrolina PE - PE
Adelton   manaus - AM

Frasco de perfume

Por: Vagner Designer  

Em: 12/07/2007 10:05

realemnte ficou muito bom.....parabéns..... flws.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
hehehe repito o que todos falaram "muito bom!" heheheh
Ta perfeito cara! Parece uma foto real, como se alguem tivesse tirado uma foto...
pessoal, tem uma coisa que eu não fiz, que eu vo tenta novamente fazer, que esta faltando, que é caustic bem "forte", eu liguei, mas não sei porque raios não apareceu direito... valeu ai pelo elogios galera
Achei tua iamgem maravilhosa, muito boma mesmo. mas aí vão meus comentários.. os perfumes estão vazios?? pelo q eu percebí nao tem líquido dentro. caustics? não sei se ficará muito bom... mas...vc usou qual tipo de luz? caustic só rola com direct abraços!
Fuçando e aprendendo
Ficou legal mesmo. Gostei.
www.jaderpalma.blogspot.com
Caracoles! Igual a foto! Vlw!
!!! Power MODE On !!!
estão vazios sim, na realidade não coloquei líquido algum dentro deles... hum... eu não estava usando direct, deve ter sido por causa disso hehe vlw ai
ficou muito bom, hi-quality trabalhos desse tipo eu considero junto à arquitetura (óbvio) o manjar do que se pode fazer com o vray
Algumas pessoas me perguntaram se eu utilizei HDR, bem, eu não utilizei, fiz a iluminação com dois box, um fica posicionado na frente e ele é curvado com um bend, o outro fica no teto todo, de luz frontal eu utilizei um spot sem sombra pra dar o efeito de profundidade flw ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1044, sendo 5 membro(s) e 1039 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.