Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Ericki7   Paraná - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
melon3d   Porto Alegre

Guitarra...

Por: alyrio  

Em: 14/07/2007 19:56

Bem, nao é a primeira vez q fazem uma guitarra em 3d, mais eu kis fazer uma, e o resultado foi esse ai
Oi alyrio! Não entendo muito de guitarra mas posso dar algumas sugestões: - Eu não gostei do fundo. Essa madeira num formato circular me incomoda. - Os fios estão muitos grosso e totalmente retos. Eles deveriam ter um nó no final. - Você poderia colocar umas texturas melhores, ou, pelo menos, seria legal ter uma reflexo nesse marrom. - O chão (fundo) está muito reflexivo. Isso não aconteceria na vida real. Deve existir alguns detalhes técnico sobre a guitarra, mas nisso eu não posso ajudar, pois não sei quase nada sobre guitarras. Mas espero ter ajudado! Abraços.
Realmente concordo com sua critica, alias, eu msm ja estava pensando em concertar esses erros facilmente perceptiveis... Mas acontece q meu principal objectivo com a guitarra era a animaçao, e após ter percebido q meu computador nao iria conseguir exportar esse projeto como video ( nao pelo menos nesse seculo ) eu desanimei e postei do jeito q estava... Mais sua critica me motivou e eu melhorei um pouko o trabalho...continuem com as criticas =)
bom trabalho
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Que bom que te motivei a melhorar o seu trabalho. Fico feliz por isso. =) Além do mais, a imagem está bem melhor. Parabéns!
Blz cara?? Esta legal a imagem! Mas esqueceu do plugin do cabo!!! E esta ponte, esta parecendo mais de violão do que guitarra!!! Mas esta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, muito boa sua guitarra! MAs notei umas quinas meio quadradas no corpo da guitarra! Foi proposital? Vlw!
!!! Power MODE On !!!
Mais um render com as sugestoes q recebi... Cursi Design--> obrigado pelas dicas, eu nao conheço muito sobre guitarras, mas eu vo começar a tokar... mas enfim, fiz o q vc sugeriu e se tiver mais algum detalhe q eu tenha eskecido me avise... =) Alexandre_Leite--> pow cara, infelismente nao foi proposital, o corpo da guitarra surgiu de um line, e desde o line jah existia essa parte mais quadrada...eu posso ateh usar um modificador pra deixar mais arredondado...mais do jeito q esse projeto jah está pesado isso seria praticamente suicideo... Muito obrigado pelas dicas q sem pelas quais meu trabalho nunka chegaria aonde chegou. =)
blz cara? Agora ficou mais legal! :) Pra melhorar voce podia: 1º - Coloca os captadores um pouco mais altos, e não entendi muito bem esse ultimo mais alto... 2º - A malha do corpo esta dando uma deformada!!! 3º - A ponte tambem não esta como realmente é! Da uma pesquisada no google pra voce ver melhor os detalhes que estou te falando... Procura imagens com o nome de "guitarra strato"!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola, amigo!!! Seus captadores estão incorretos... Você colocou 1 hambuker (Captador duplo) e depois três single (Captador único) isso não ocorre na realidade... Sugestões: - Três single - Um Humbuker e dois single - Dois Humbuker São configurações mais utilizadas... Outra dica é a ponte (peça próximo ao jack (plug in)... esta muito pouca detalhada... pontes tem carrinhos, parafusos... Qualquer duvida posta ae...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 2 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.