Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Ferrari F1 - F2007 [Concluído]

Por: agt  

Em: 18/07/2007 12:00

Blz cara? Muito bom cara! Termina ela pra gente ver!!! Ta show! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
iae carinha muito bom cara!!! essas rodas e os pneus estão PERFEITOS! só achei meio estranho a parte lateral do bico ali, mas não sei como é na realidade, então posso estar falando bobagem aqui hehe abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br
agt muito bom o seu trabalho ta indo muito bom espero que no final esteja com mais e mais perfeição Abraços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cursi Design GutoM johnnystocanato Grato pelas críticas. GutoM O pneu e a roda passei umas boas horas analisando a original, antes de chegar a esse resultado, havia feito outros modelos. Em relação ao bico não esta 100% fiel não, tanto que estou refazendo neste momento junto com outras pequenas partes, retoques. Mas o real é por ai mesmo. Carros de Fórmula 1, tem as vezes formas estranhas mesmo, hehe. Tenho quebra-cabeça na textura, putz. Abraços Augusto de Souza
Mas qual o problema com a textura AGT? Eu faço pinturas desses carros para jogos, qualquer coisa posso tentar te ajudar. Sobre mapeamento não entendo quase nada (ainda estou estudando quando tenho tempo) mas fazer as texturas posso dar alguns pitacos. Fiz esse carro baseado no MP-20. Não fiz o mapeamento mas trabalhei em cima do template que me foi passado, isso foi para um jogo que me pediram. Só lembrando que isso é lowpoly. Qualquer coisa lhe ajudo no que me for possível.
Abraços, Jorpaes
Realmente, me expressei mal, fazer as texturas, não é o problema propriamente dito, e sim o mapeamento, colocar na modelagem como é para ser, no local certo, sem distorções. Os seus modelos estão muito bons, parabéns. Abraços Augusto de Souza
Qual render vc usou? Ficou mto bom parabéns pela modelagem! rs! :lol:
"agt" disse: Realmente, me expressei mal, fazer as texturas, não é o problema propriamente dito, e sim o mapeamento, colocar na modelagem como é para ser, no local certo, sem distorções. Os seus modelos estão muito bons, parabéns. Abraços Augusto de Souza
Huuummm... OK. Talvez o Guto ou DDFA possam lhe ajudar. Bem, uma dica. Hoje o pessoal está mapeando esses carros numa arquivo só de textura, até uns 2 anos atrás o pessoal mapeava em 3 partes, as laterais e o meio do carro. Mas realmente mapeamento ainda não dominei totalmente, mas tem tutorial sobre o assunto aqui no fórum.
Abraços, Jorpaes
Bruno Reis: Usei o vray como reder, nos materiais e na luz também. Jorpaes: Valeu. Mapeamento é complicadinho, me parece, mas consiguiremos dominar, hehe. Abraços Augusto de Souza
Pessoal após "quebrar a cabeça", consegui colocar textura, fiz pra teste, apenas nos pneus, coloquei a logo da Bridgestone. Na modelagem fiz algumas correções e implementações, estou no momento fazendo o resto das texturas para o carro. Aproveito e coloco mais alguns renders da minha ultima atualização da Ferrari. Obs.: Coloquei uma luz "standard", só pra ver como fica o render, depois vou trabalhar em uma iluminação e studio melhor. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 23 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.