Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Cristiano   Porto Alegre - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Procek   Conchal
anapinheiro   São José do Rio Preto

Fabrica de esferas - GCSphere

Por: tatasoka  

Em: 20/08/2007 19:55

muito bom cara parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Nossa! Quantos comentários! hehe Valeu pessoal! Achei que ninguém iria comentar! sneffetsd, é que para aquele site não pode modificar o formato do fundo, apenas fazer algumas modificações nele igual eu fiz as prateleiras! Que bom que gostaram, valeu mesmo pessoal!!!! Abraços!!
muito boa ideia cara, e alias a ideia do site tb eh otima... cara aproveitando o seu topico deixa eu fazer propaganda das minhas submissões pro cgsphere tb!!! - Wilson (uma bola de voley igual do naufrago) - Biohazard (lembra algo como chernobyl hehe) - Bad Shot (uma bola de golf) são minhas 3 submissões de quando eu estava empolgado com a ideia do site! deem uma olhada.... abraços e parabens
Gostei das suas criações! A do Biohazard é a melhor!
Ohhh.... achei interessante a idéia, vou ver se me cadastro e posto algo tbm mais pra frente, relacionado ao seu modelo, ficou muito legal, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Aí evilwata, não esquece de avisar aqui quando você postar sua imagem, porque com certeza vai fica ótima! hehe Ah, aproveita quando você se registar já votar no minha, hehe...! Abraços!
Opa, obrigado pelo "com certeza vai ficar ótima", e pode deixar que quando eu me cadastrar, votarei no seu modelo!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
muito boa a cena, agora tb fiquei com vontade....
Nossa...to querendo fazer mais um monte, só falta a criatividade! hehehe Enquanto isso fico babando nos trabalhos que já postaram... E pelo jeito o pessoal de lá também gostou, to com nota 9.33, já vi algumas bem melhor que o meu com nota baixa...
cara eu depois de fazer os tres modelos fiquei de saco cheio do site mas realmente a ideia deles eh bem cativante...tivo te instiga a criar uma imagem! flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107, sendo 12 membro(s) e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.