Imagem para C&C (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 24/08/2007 21:24

e aí pessoal.. blz? bom.. dei uma sumida ai.. mas.. tou de volta.. com outra imagem, a última q postei.. me sugou muito.. .rsrsr.. mais tá aí uma novinha.. ainda não terminei.. vou dá umas ajustadas.. podem criticar a vontade!! abraço!
www.nhuks.com.br
Opa cara, blz? Então, achei sua cena legal, apenas mudaria a textura do piso e do "suporte" ali... nos vasinhos acho que estourou um pouco a luz... se estiver usando photon basic, diminua um pouco o specular... Bom, é isso... parabéns... vou acompanhando... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Tambem gostei muito cara!!! So acho que ta estourando um pouco mesmo como o evilwata disse... No vasinho branco e na lateral do vidro de cima!!! Mas ta legal d+ a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valew pelo comentário.. vou dá uma arrumada.. na verdade.. acho que foi a pequena clareada q dei no PS.. ai estourou.. mais vou dá umas ajustadas.. e amanhã posto outro up.. valew evilwata..e Cursi pelo comentario.
www.nhuks.com.br
bom.. como falei.. dei uma pequena ajustada.. e tou postando ai.. para alguns comentários.. abraço ai pessoal! valew! bom final de semana!
www.nhuks.com.br
Ta muito bom Nhuks!!!
ta show!! so mudaria a textura da pratileira, coloca uma toalha ou uma textura de madeira para ver como fica!! parabens! _____________________ O melhor do brasil é o brasileiro.
valew pelos comentários.. vou dá uma melhorada na imagem e posto novamente... vou mudar algumas texturas.. e postarei novamente.. tou estudando um tipo de textura ai.. e vou colocar nessa imagem ai.. rsrsr vou fazer o seguinte.. vou postar uma imagem aki.. e queria q alguém me ensinasse a fazer esse tipo de textura.. é uma textura onde brilha apenas a parte pintada.. a parte nova.. a parte velha não brilha.. é fosca.. segue abaixo o exemplo.
www.nhuks.com.br
ai cara... veja aki ó!!! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702 falo em uma parte sobre o brilho em algumas partes e em outras não... em resumo vc tem que pintar um mapa preto e branco das areas com e sem brilho.... abraço
I7 2600K - Gigabyte P67-UD3-B3 - 8Gb DDR3 1600 Mghz Corsair - GTX 560 Ti - Corsair 650W TX V2
Ola pessoal, vou pedir desculpas ao colega frena_child, pois ele veio aqui no escritório e acabou deixando o user dele logado e a mensagem acima saiu no usuario dele.. mas na realidade fui eu quem redigi... desculpa ae gente!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.